Tenha uma vida sem mito e com muito prazer

transferir

Sexo é muito bom. Uma das, quiça, a melhor coisa do mundo. Logo, como tudo que é tão excepcional assim, existem muitos mitos em volta. Mas tudo isso tem um motivo de acontecer: O telefone sem fio.

É aquela velha história. Você recebe um informação sobre o sexo oral, e acaba por transmitir para outras pessoas faltando uma vírgula, que acaba levando sem a vírgula e o ponto. Assim, as pessoas repassam informações parciais como verdadeiras totais.

Para acabar com estes desencontros, o site Ask Men trouxe até nós, pobres mortais, seis mitos sexuais e ainda falou o porque de todos serem FALSOS.

Coito interrompido não trás resultados após nove meses. Sabe aquela hora que o homem está quase gozando e ele tira para a liberação de espermatozoides ser fora da mulher, e assim garantir que não vai acontecer há gravidez? Mentira. Durante o rala e rola, os homens possuem a pré-ejaculação, que apesar de pouca quantidade, tem chances de causar a gravidez.

Para não correr riscos, usem os novos preservativos Durex. Conheça o sucesso mundial.

Captura de ecrã 2014-03-17, às 18.29.58

Fantasiar com homens é sinal de ser gay. Preconceitos com fantasias? Não, né pessoal! Todos nós fantasiamos com diferentes coisas ao longo da vida. Você que fantasiou com um homem, pode apenas ser um curioso. Qualquer outra dúvida, procure um terapeuta sexual e tire está dúvida da sua cabeça.

– Elas necessitam de várias preliminares. Desde da época da revolução sexual, os homens são condenados por não deixar as mulheres molhadinhas e preparadas. Porém isso é errado. Muito ou pouco tempo de preliminar é escolha da mulher. Descubra qual é a sua.

Descubra o quanto as preliminares são importante para sua parceira com este estimulador feminino.

Está menstruada, então o sexo é seguro.  Este mito surgiu a partir da ideia de que a menstruação é a forma com que o corpo utiliza para se livrar do óvulo não fecundado. Se o óvulo não foi fecundado e o próximo está bem longe chegar, não há com o que se preocupar, certo? Quase! A mulher pode não engravidar no dia em que vocês fizeram sexo, porém, os espermatozoides podem sobreviver até uma semana e nos casos em que o ciclo menstrual não é regular, ela pode sim engravidar!

– Pequeno ou grande, tamanho é fundamental. Mas um mito quebrado. Ter um órgão sexual igual ou maior que o do Kid Bengala é sinônimo de virilidade, porém só na cultura, pois este é outra grande mentira. Homem, trabalhe mais o sexo oral e a masturbação, e vai ver, como tamanho não é documento.

Alcançar os orgasmos múltiplos é o sonho de toda mulher. Aquela velha história: Homem bom, é homem que te da mais de um orgasmo por vez. Outra mentira. Só porque elas não viraram os olhinhos várias vezes, não quer dizer que elas queriam isso demais e você é um fraco que não foi capaz! Acredite. Um é bom, dois é melhor, mas três, quase sempre é demais.

Bom pessoal, agora é aproveitar os mitos derrubados, entrar na loja do Sabor do Amor Sex Shop e abusar da imaginação.

Ah, e não esqueça da promoção Blog Sabor do Amor. Quem sabe você não ganha os R$ 100 em compras no site e se diverte ainda mais, de graça. Clique e participe.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s