Perigos e prazeres do sexo debaixo d´água

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Faz pouco tempo que um vídeo de uma atriz fazendo sexo em uma praia ficou muito famoso na internet. Seguindo o sucesso, muitos casais resolveram inovar e tentar a nova forma de prazer. Porém, fazer sexo na água tem os seus perigos, por várias razões e para ambos os parceiros.

Para ajudar você nesta nova aventura, vamos falar neste post sobre a vontade escondida de fazer amor numa praia paradisíaca, na piscina do vizinho ou apenas no chuveiro do motel. Pode parecer simples realizar está aventura, entrar na água e pimba!!! Mas não, cuidado, existem alguns cuidados que vamos falar agora.

Três perigos do sexo submerso

– Temos milhões de campanhas e motivos para usar a camisinha durante o sexo, e debaixo d´água é preciso também. Porém, este mix pode não dar certo, pois os elementos químicos da água aquecida diminuem a durabilidade da camisinha. Desta forma, a possibilidade dela furar é muito mais fácil.

– Outro motivo é da camisinha sair do pênis do homem. Isto é algo que pode acontecer e prejudicar casais com menor nível de intimidade. Ou pior, isso pode causar resultados inesperados depois de nove meses. Então se fizer, compre seu estoque de camisinha no Sex Shop Sabor do Amor, pois vai precisar.

– Por fim, a lubrificação. Quando falamos em água, podemos logo pensar que tudo ficará mais fácil, se é que me entende. Mas amigos, esqueçam está teoria, a água, na verdade, apenas faz a lavagem da vagina de sua companheira, e pior, acaba com a lubrificação natural. Assim, a dor para ela vai ser grande, e por isso, para ter prazer para ambos, o melhor é comprar um bom lubrificante em gel no Sex Shop Sabor do Amor.

Os lugares para o sexo debaixo d´água

Para facilitar sua vida, nós listamos três lugares ideais para a pratica do sexo submerso. Piscina, praia e na banheira. As três opções são as melhores.

No casa da piscina, o complicado é o cloro, por isso, se quer mesmo fazer, assuma o risco. Depois disso, use e abuse. Nossa dica é usar a escadinha. O homem senta e a mulher senta em cima dele, usando a base da escada que se prende à parede da piscina como base para apoiar os pés e se movimentar. O prazer vai ser grande, acredite.

Na sua banheira ou até mesmo no chuveiro, acredite nisso, o melhor é um clássico do sexo: O famoso Papai-mamãe. Vendo, revendo e testando novas posições, descobrimos que o ideal é mesmo a mulher por cima e o seu companheiro sentado na banheira. Já no chuveiro, fica a vontade de vocês. Usem a imaginação.

Por último, mas não menos importante, na praia: Nesta opção, a primeira coisa é saber o local em que está, se é seguro, se é deserto e longe de tubarões. Ninguém quer seu macho sem minhoca. Depois disso, nossa dica para este ambiente é achar o lugar onde a mulher consiga enrolar suas pernas em torno do homem. Enquanto isso, em pé, ele movimenta, aumentando o prazer aos poucos. Um outro conselho é, evite chegar aos finalmentes dentro da água. Assim vai evitar dores de cabeça futuramente.

Bom galera, é isso. Agora, com estas dicas, espero que aproveitem o resto de feriado e façam muito sexo, fora ou dentro d´água.

E não esqueça de participar da promoção Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s