9 dicas de um sexo anal com muito prazer e segurança

O tema deste post é mais polêmico que mamilos. E olha que eles são polêmicos. Mas agora vamos falar de sexo anal. Ele que é amado por uns, odiado por outros e ignorado por muitos, vai dar mais uma opção de prazer para o seu relacionamento.

Quero agora ajudar você mulher a conseguir ter mais prazer e a você homem ser melhor neste momento. E para auxiliar, vou em cada dica, colocar a sugestão de um produto para facilitar a vida de vocês.

É muito simples, rápido, lindo e cheiroso fazer com este “manual”. Basta seguir estas regras e todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor serão bem sucedidas, saudáveis e felizes para sempre, como o seu relacionamento.

Vamos à elas:

1º-Nosso corpo é no mínimo diferente. Nosso reto leva, eventualmente, para nossa boca. Então assim, para facilitar, sempre que for colocar um brinquedo no seu bumbum, use base alargada, pois não queremos correr riscos e ele “se perder” pelo seu bumbum.

2º-Sabe o pênis do seu macho, ele mesmo duro, você consegue espremer, dobrar, morder e tudo isso, geralmente, não vai passar de 20 centímetros. Então assim, se deseja mesmo isso com um brinquedinho, tudo que for no seu bumbum já sabe: flexível.

3º-Lubrificar nunca é demais. Coloque o produto até que o brinquedo fique deslizando no seu bumbum. Lembrando que você precisa fazer isso para uma boa masturbação e o sexo anal sem dor. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.

4º- Fale para seu parceiro ser mais lento. Ele quer ser uma lebre, mas no sexo anal, quanto mais tartaruga ele for, melhor para você. Assim, com certeza, seu anal será sem dor, constante e a corrida será muito boa. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.

Aproveite e use está dica de óleo. Ele pode passar em você durante a preparação.

5º- Conversar é muito legal e importante. Quando você toma a decisão de que sua bunda vai conhecer novos formatos, tente esquecer a observação de que pode ter dor e uma tensão. Foco na meta do prazer e que nesta noite, um pênis, ou brinquedo, vai entrar na sua bunda. Para ajudar, fica a dica deste anel peniano para dar mais prazer ainda.

6º- No sexo anal, é também como fazer academia. Quando você começa, corre 5 minutos. Um mês depois, corre meia hora. No sexo anal é mais ou menos o mesmo estilo. No começo, com brinquedos menores, depois de curtir bem e loucamente, passe para algo maior. Claro, se for consentimento de ambos.

7º- Cuide da higiene de sua mão, caro homem. Mantenha as unhas curtas e limpas, tire tudo que possa atrapalhar na hora do prazer. Assim, quando ela estiver pronta, até a sua linda mão pode ser a melhor opção para começar.

8º- Nunca. Ouviu? nunca mesmo coloque algo do ânus para a vagina. O contrário beleza, mas a primeira forma, jamais. Se quiser fazer, troque os preservativos. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis.

9º – A última dica é continue lendo e aprendendo. Há muita coisa sobre o assunto, tanto para o homem, quanto para a mulher. Conhecimento nunca é demais. Sempre será bom aprender novas técnicas e melhorar o sexo com seu parceiro ou parceira.

Espero que gostem das dicas, e aproveitem bem o sexo anal.

Já agora, não esqueça da promoção que está rolando no blog. É a promoção Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s