Cinco maiores desculpas para não fazer sexo

Tracey Cox, escritora e colunista do jornal The Daily Mail, falou em um de seus textos sobre um assunto polêmico para os casais: As desculpas mais comuns que os parceiros dão para evitar o sexo.

Para Tracey, uma boa noite de sexo não é um presente, mas sim uma conquista. Então, é preciso ter uma boa sintonia entre ambos na cama, para assim, o fogo do desejo de ambos seja sempre maior.

Vamos então as cinco maiores desculpas:

Mas e as crianças?

Para Cox, contratar uma babá, planejar rapidinhas em horários que elas estão entretidas com a televisão e revezar com outros pais no cuidado dos pequenos são algumas das formas que isso pode dar certo. “Se as crianças pegarem vocês no ato, não entre em pânico”, aconselha a escritora

Estou muito velho para isso!

A especialista acredita que se ainda podemos comer, respirar e sorrir, estamos plenamente aptos para experimentar coisas novas entre quatro paredes. A idade, que costuma servir como justificativa para muitos, é apenas uma questão de atitude.

Estou feliz com um sexo meia-boca.

Para Tracey, algumas pessoas simplesmente têm um libido naturalmente baixo e não entendem o porque as pessoas procuram ter momentos únicos na cama, explicando assim que nem todos querem uma noite incrível de sexo.

A especialista ainda revela que se o casal não sente necessidade de inovar na cama, isso não será um problema na relação. No entanto, “desencontros nas expectativas sexuais abrem uma brecha para casos extraconjugais”, alerta a especialista.

Não gosto de mudanças!

A especialista é bem direta neste ponto: Extrovertidas  são abertas a mudanças, já os introvertidos querem evitar. O segredo para isso é trabalhar a autoconfiança e a auto-estima. Quando você é uma pessoa segura, maiores são as chances de experimentar, aproveite.

No final a especialista explica: “Às vezes, somente o fato de admitir nossos medos faz com que possamos nos dar conta de quão bobos eles são”.

Sou muito tímida e sentiria vergonha!

Nesta última desculpa, para a especialista o truque é procurar experimentar diversas coisas novas e começar com aquelas coisas que causam menos receio, até todos acabarem por encarar todas elas normalmente. “Se você não faz o tipo exibicionista, algumas coisas podem não agradar. Nesses casos, deixe seu parceiro assumir o papel principal”, finaliza Cox.

Espero que agora você aprenda como driblar e não use essas desculpas. Pois depois deste post, sua mulher ou homem, vai identificar a desculpa.

E lembrando, não esqueça da promoção Blog Sabor do Amor.

Aproveite e até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cinco maiores desculpas para não fazer sexo

  1. Pingback: Sexo não acaba depois do casamento! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s