Sexo não acaba depois do casamento!

No post anterior, falamos sobre as desculpas que os casais dão para não fazer sexo. Agora, vamos derrubar aquela história de que quando você casar, sua vontade de fazer sexo vai diminuir. Quero, com este post, e com ambos se esforçando, que a chama não acabe, e que a vida sexual depois do casamento seja maravilhosa.

Curta então as nossas dicas para ajudar num casamento com muito sexo.

Sexo para acabar com a rotina

Vocês trabalham demais. Têm filhos, cachorro, as amizades e tudo mais. Devido a tudo isso, ambos estão sem tempo para tudo, e por isso, a agenda está a dificultar a vida do casal. Para combater isso, não deixe que a vida sexual também entre em conflito. Use o tempo livre para fazer um sexo gostoso, com certeza, enterrar toda a tensão na cama, será um grande remédio.

Esqueça que ela é sua “esposa”

Você casou com ela e a ama demais. Está mulher que á a mãe dos seus filhos, excelente dona de casa e maravilhosa profissional, é o amor de sua vida. Porém, quando chegar a hora de ir para cama, trate ela apenas como a linda mulher que ela é. Focar na intensa atração sexual que há entre vocês e esquecer o “casamento” é a meta.

Crianças, agora não!

Sabe aqueles canais de TV para adultos, e que tem senhas para as crianças não assistirem quando estiverem sozinhas na casa? Então, faça o mesmo com o seu quarto durante o momento a dois. Transforme o quarto de vocês num espaço para vocês. Esqueça todo o mundo exterior, e os filhos, tente manter eles longe e entretidos de outra forma. Faça do quarto um lugar proibido. Um espaço particular do casal e íntimo.

Sem pijamas, por favor!

Quando casamos, muitos são os presentes que ganhamos, entre eles, o pijama. Acredite, este é o maior vilão da vida sexual do casal. Depois que casam, muitos pensam que não precisa mais ficar atraente para seu parceiro. Errado. Precisa e muito cuidar da aparência. Temos que conquistar um ao outro sempre. Tente usar o que seu parceiro mais gosta em você, não importa se é uma camiseta larga, cuecas boxer ou simplesmente nada. Vá para cama de forma confortável e que agrade seu parceiro ou parceira.

Amigos, juntem estas dicas a um bom tempo junto e muita intimidade entre os parceiros que, com certeza, o medo de errar será menor. Mostre tudo aquilo que gosta dentro de quatro paredes. Realize fantasia de seu parceiro ou parceira. Faça amor e faça sexo, a vida depois de casado não acaba. Apenas melhora.

Não esqueça que ainda está rolando a promoção Blog Sabor do Amor.

E até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s