Três tipos de vergonha na hora H

Como um dos objetivos deste blog é ajudar todos vocês, seja homem ou mulher, a nossa dica de hoje será no mínimo importante. Acredite, os três pontos que vamos colocar aqui são, de longe, os maiores causadores de vergonha entre os casais na hora do bem bom.

Sabe quando vocês estão brincando ou apenas nas preliminares e do nada algo acontece?  Então, é disso que vamos falar.

O que queremos com este post é não deixar isto atrapalhar a vida do casal. Quero que você entenda que aquilo que é normal na sua vida rotineira é também na hora “h”.

Prestem atenção e acredite, ser diferente é normal. Até na cama.

Tombo

Imagina você na cama com seu parceiro. Mexe para cá e mexe para lá. Bem na hora “h”, você bem concentrado e sem noção de espaço. Acredite, tudo pode acontecer e um tombo é algo inevitável. Com isso, a vergonha pode chegar e o tesão acabar. O que ambos precisam aceitar para que isso não aconteça é, que isso é algo que tem de ser esperado, pois, neste momento, o equilíbrio deve estar em outro lugar.

Gafe

Tome cuidado com este ponto. Trocar o nome do outro, forçar algo que o outro não deseja, se comportar de forma errada, ser egoísta, causar desconforto desnecessários e outras coisas que podem acontecer devem ser evitadas. Atenção, a hora “h” é um momento íntimo e tudo que você menos precisa é descobrir que não conhecia o seu parceiro.

Barulhos

Trabalhe as gafes e esqueça a noção de espaço. Quando estiver no bem bom, focar naquilo é o ideal. Por isso, aconteça o que acontecer, os barulhos que vocês podem ouvir é normal, especialmente, pelo corpo da mulher. Então assim, a vergonha será automática, pois estará num silêncio e algo ouvir, pode ser constrangedor. Acredite, é super normal e aceitável.

Espero que ajude todos você a relaxarem se algo acontecer.

Não esqueça da promoção Blog Sabor do Amor.

E até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s