Mais uma vez, estava eu a passear pelo lindo mundo da internet quando, quase sem querer, encontro algo muito interessante sobre o mundo do sexo. Como, além de deixar sua vida sexual mais “apimentada”, quero também ajudar ela a ser mais divertida, resolvi passar estas dicas da famosa rapidinha para meus leitores.
A hora!
Sabe aquele momento que você e seu parceiro estão em casa, mas os filhos estão para chegar, tem um compromisso em poucos minutos ou qualquer outra coisa impede que vocês façam um amor gostoso, o que sobra?
A rapidinha.
Porém, a arte de realizar com sucesso está opção do sexo é bem mais complexa que a maioria dos casais imaginam. Nem toda rapidinha é tirar o júnior para fora e praticar o ato sexual.
Sei que muitas pessoas amam todo aquele preparo para fazer o amor, e outros, colocam como desnecessário, mas a rapidinha tem um preparo, e se bem feito, ela vai estimular a vida sexual de vocês.
Segundo a psicóloga Juliana Bonetti Simão, as “mulheres demoram mais para atingir um nível adequado de excitação. Mas esta é uma informação genérica e que o tempo para se conseguir atingir o clímax é relativo e individual. O importante é que as trocas de carícias aconteçam num tempo adequado e satisfatório para o casal”.
Então, para ajudar o casal a melhorar este momento, seguem as dicas para uma boa rapidinha:
– Tente relaxar o máximo possível;
– Vá para a atividade somente se sentir-se confortável com a pessoa com quem vai ter relação sexual;
– Converse com o parceiro, seja sincera com ele e consigo mesma;
– Evite lugares que sejam muito movimentados, onde possam ser surpreendidos, pois isso gera muita ansiedade;
– Por mais rápida que seja a relação, peça para que o parceiro te estimule, te toque, e não fique focado apenas na penetração.
Dica do site revistafeminina.com.br
Espero que tenham gostado das dicas.
Lembre-se, a promoção Blog Sabor do Amor está no ar.
E até o próximo post.