5 Mitos derrubados

Hoje estou com vontade de acabar com mitos. Muitas mulheres, e homens, possuem várias máximas, até na hora do sexo. Para acabar com algumas e esclarecer outras, este post foi feito.

Sabe aquela história que a mulher ejacula e tudo molha no colchão. Então, vou falar o que é isso. E a história de ser bom ou não para a saúde a masturbação. Vou explicar também. Por fim, vamos falar do famoso Ponto G.

Quando acabar este post, com certeza, algum mito que você tenha vai cair. Leia e aproveite.

ORGASMO VAGINAL: Para de chorar quando não conseguir orgamos pela vagina, ok! Aquela história que Freud contava de que a mulher madura deveria ter orgasmo pela vagina, atráves da penetração, e as imaturas pelo clitoris, é tudo coisa da cabeça dele. Segundo Amaury Mendes Júnior, membro da comissão de estudos em terapia sexual do ISEXP, está lenda pirou a cabeça de muita gente. Sabemos que o prazer é um só, não importa de onde venha. O importante é que venha.

SEXO DURANTE A MENSTRUAÇÃO: O medo de muitos de fazer amor durante esses dias é grande. Mas amigos, relaxem e gozem. Literalmente. Segundo o Dr Amaury isto é uma lenda e não há nenhuma contra-indicação. Se você não tiver nojinho e limpar tudo depois, ter relações sexuais neste período é totalmente normal. Aproveitem.

MASTURBAR FAZ MAL? Não. Amigos, este é o mito que até eu tinha. Imagina, em plena alta hormonal e você evitar de se masturbar por medo de algo acontecer. Para, por favor. Se masturbe sem medo. Ela não faz crescer pelo na mão e nem pedras nos mamilos. Enjoy.

EJACULAÇÃO FEMININA. Mulheres, quando vocês encharcarem o colchão, relaxem, não é uma ejaculação feminina. E quem explica é a educadora sexual Laura Muller: “Mulheres não têm estruturas anatômicas que possam levar à ejaculação. O que ocorre é o seguinte: quando ela entra no período de excitação, o corpo produz um líquido lubrificante. Em algumas mulheres, este líquido é produzido em grande quantidade. Durante as contrações musculares provocadas pelo orgasmo, este lubrificante pode acabar sendo expelido, bem na hora do clímax”. Explicado?

O PONTO G: – Este é um dos maiores mistérios do corpo humano e motivo de controvérsias entre médicos. A ginecologista Ângela Magalhães, autora do livro “Sexo sem medo” (Ed. Brasport) explica: “Anatomicamente, o ponto G não existe. Mas o que se pode concluir por tudo o que já se falou e se escreveu, é que ele esteja localizado no terço inicial da vagina, na sua parede anterior. O massageamento desse local aumenta intensivamente o desejo e as sensações sexuais”. Real ou imaginário, as formas de se ter prazer são muitas. Portanto, deixe o ponto G em paz e procure o que lhe faz feliz.

E não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s