Seis dicas para um bom anal

Numa relação, o diálogo é importante sempre. Seja ele sobre qualquer assunto. Hoje em dia, um dos temas que causa mais discussão entre os casais é o sexo anal. Geralmente o homem quer novas aventuras, mas, as mulheres tem medo do resultado. Neste post vamos tirar algumas dúvidas sobre este assunto.

Para muitos casais, o sexo anal é um tabu. Para outros, uma diversão nova. O que queremos com este post, não é que você abra as pernas e faça um anal logo depois que ler este post. Quero, e vamos, apenas esclarecer algumas dúvidas.

Há alguns anos atrás, falar de sexo anal era algo surreal, mas hoje, isto é normal. O mais importante é que vocês conversem sobre isso. Veja quem quer, quem não. Avalie os prós e contras. Debater vai ser a única solução para este problema.

Quero que, depois deste post, cada um tenha a sua decisão sólida sobre este assunto e aproveite ao máximo a vida sexual. Seja por meios oral, vaginal ou anal. Enjoy!

1.Nunca é “Lubrificante Demais”

Quando se trata de sexo anal, não existe isso a frase “é muito lubrificante”. Ao contrário da vagina, o ânus não é auto lubrificante e todo o sexo anal precisará bastante dele.

Um bom lubrificante à base de água (ou de silicone) é essencial. Ele ajuda o pênis a deslizar para a penetração anal tornando a experiência segura e confortável para ambos – hoje em dia, já existem lubrificantes especificamente para o sexo anal.

Se vocês não tiverem um lubrificante com vocês, podem tentar coisas mais alternativas como manteiga ou óleo de amêndoas, mas o melhor é já ter um lubrificante em mãos para que nada precise ser improvisado. É por isso que é importante falar dessa situação antes do ato sexual em si. Essa não é uma decisão que deva ser tomada de última hora.

2.Use Proteção

É claro que é muito difícil ver isso nos filmes pornôs, porém, a camisinha – além de facilitar a penetração – é a única coisa que pode garantir a sua total proteção quando o assunto é sexo anal.

Você sabia que é muito mais fácil pegar uma doença sexualmente transmissível através do sexo anal? Sim, isso mesmo! O motivo disso é que quando um pênis (ou um acessório equivalente) penetra no ânus, ele força o músculo (que não foi feito para isso) e causa micro lesões naquela região. Dessa forma, um pênis sem camisinha que entre em contato com esse ânus tem muitas chances de contrair uma DST (ou transmitir) se algum dos dois a tiver. E, como se tratam de micro lesões, não são perceptíveis a olho nu.

3.Preparar o Ato

Da mesma forma que as preliminares são essenciais antes de dar início a penetração vaginal, também é essencial que exista uma preparação antes do sexo anal. No entanto, não se trata necessariamente de apenas estimular o ânus de sua parceira.
O sexo anal ideal é aquele que só começa depois que a mulher está muito excitada e, de preferência, já teve um orgasmo -algumas dicas de sexo poderão lhe ajudar com isso. Dessa forma, o corpo todo estará mais relaxado e ela estará muito mais apta a receber o pênis – tanto fisicamente como psicologicamente. Sem essa preparação, as coisas podem ser muito mais difíceis e talvez vocês desistam sem terem tentado da forma certa.

4.Não Force

Não exagere e nem se empolgue demais, lembre-se sempre que você está penetrando um ânus e que a vida é bem diferente do que os filmes pornôs.

O momento de penetrar precisa ser devagar para que o músculo vá se acostumando e se adaptando ao pênis que está entrando.

Mesmo que o pênis já esteja lá dentro e o sexo anal já esteja se desenvolvendo você não deve nunca forçar. Qualquer movimento mais firme, nesse sentido, pode machucar muito. Além disso, se ela pedir para parar você deve parar imediatamente. Por mais que esteja bom nada justifica você continuar o ato se estiver ruim para ela. De todas as dicas de sexo anal que você pode ouvir, saiba que essa é a mais essencial.

5.Não Penetre Em Outro Lugar Depois

Diferente do que você também já pode ter visto em filmes, você jamais deve penetrar qualquer outro lugar (boca ou vagina) depois de penetrar o ânus dela. O ânus contém milhares de bactérias que podem causar infecção ou irritação se transferido para outra parte do corpo, por isso, não se esqueça de lavar o pênis cuidadosamente com água e sabão antes de reinseri-lo em outro lugar.
Quando é feito de forma correta, o sexo anal pode ser incrível, no entanto, é preciso prática. Se vocês decidirem dar uma chance, coloquem na mesa os prós e os contras. E lembre-se de ser gentil e paciente e de gastar o tempo de vocês desfrutando da emoção de explorar algo novo!

6.Use Brinquedos Sexuais e Estímulos Para Fazê-La Se Acostumar Com a Ideia

Grande parte das mulheres não quer nem tentar o sexo anal por medo da dor. Mas uma vez que ela perceba que não dói como ela pensava e que pode até ser muito prazeroso as coisas mudam muito.  Todas as mulheres deveria ler essas dicas de sexo anal sem dor e ver como podem começar a curtir essa forma de sexo que os homens adoram. O estímulo com o dedo e o uso de um vibrador pequeno podem ajudar demais na introdução da mulher ao mundo anal.

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Seis dicas para um bom anal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s