5 países mais sexualmente satisfeitos

Você gosta de viajar? Então este post é para você.

Andando pelos caminhos da grande internet, descobri uma pesquisa que será muito válida para quem respondeu positivamente a minha pergunta.

A marca de preservativos Durex, que chegou a pouco tempo no Brasil, além de fazer uma grande publicidade na última edição do Big Brother Brasil, realizou um estudo para saber o desempenho e a satisfação sexual de várias partes do mundo.

A pesquisa que analisou os seguintes itens:

– Amor mútuo e respeito entre os parceiros.

– Capacidade de orgasmo

– Boa Saúde física e mental

– Frequência de sexo e preliminares

– Outras coisas

Reunimos os 5 primeiros para você prepara sua viagem. Se prepare, arrume as malas e boa viagem:

1º Suiça

Lá a coisa é legalizada. A prostituição, bordéis, pornografia e programas de educação sexual.  Em 2013, foi revelado que 21% dos cidadãos suíços avaliam o seu desempenho sexual e sua vida sexual como “excelente”. 32% já fizeram sexo em lugares públicos. No entanto, o suíço ainda conseguem ter uma das mais baixas taxas de natalidade adolescentes do mundo. Um levantamento das Nações Unidas em 2012 revelou que a taxa de natalidade adolescente nos Estados Unidos era quase 10 vezes maior do que na Suíça.

2º Espanha

As lindas e grandes praias de nudismo e a alta aceitação social do casamento gay recentemente encabeçou o país nesta lista. Ainda por cima, a nação foi eleita com o “melhor amante masculino”, pesquisa examinando 15 mil mulheres a nível mundial sobre qual a nacionalidade dos homens com melhor desempenho.

3º Itália

Com a boa comida deste país, não é de admirar que os italianos estejam avaliados no alto da escala de satisfação sexual. A sedução sexual na Itália começa na mesa, como comida e sexo sendo indissociáveis. Esta pode ser a razão pela qual os italianos são considerados entre os melhores amantes do mundo.

4º Brasil

Com curvas abundantes, diversas competições sensuais de todos os tipos por ano, e os homens considerados os vice melhores amantes do mundo, os brasileiros entram na lista como uma nação altamente satisfeita sexualmente.

5º Grêcia

A razão pela qual os gregos são tão sexualmente satisfeito é que eles são menos tensos em falar sobre seus desejos sexuais. Comunicação, acredite, faz uma vida sexual melhor, ponto final.

Claro, o excelente clima, belas ilhas e dieta saudável contribuem. A Durex afirma que os gregos fazem mais sexo que qualquer outra nação (164 vezes por ano, em média). 51% dos gregos dizem que são sexualmente satisfeito.

Fonte: manualdohomemmoderno.com.br

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s