Dicas para melhorar suas preliminares

Sabe aquela história que toda mulher precisa de uma boa preliminar para fazer um sexo gostoso? Então, é verdade, em partes. Com certeza você, em alguma fase da sua vida, ouviu está máxima.

Mas acredite homem, você não está sozinho. Você nunca vai saber quando é pouco, ou, quando é suficiente, por isso, o melhor é fazer. Além disso, queremos sempre evoluir, para ter conquistas maiores.

Mas, além de saber fazer, as perguntas que ficam são: O quanto bom eu sou? Ela está gostando? Por onde eu vou começar? Acredite, são perguntas sem respostas. O detalhe é: Conquiste a sua mulher.

Como o Blog Sabor do Amor quer ajudar nossos leitores, aqui ficam algumas dicas para melhorar as vossas preliminares sexuais. Aproveitem.

Chegando lá

O segredo aqui não é apenas chegar lá. Mas como chegar. Não vá devagar. Este é outro mito. A mulher, para alcançar o desejo maior, precisa de uma maior intimidade emocional e proximidade de seu parceiro. Estes são pontos importantes para chegar no ponto G. Enquanto cada mulher é diferente, existem alguns pontos básicos que funcionam para maioria. Evite apressar as coisas e tudo ficará bem.

Fale e excite

As mulheres gostam de ouvir. Elas reagem de maneira diferente para palavras escritas e faladas. Descreva como gostaria de tocá-la, com qual intensidade e em qual direção, você vai tocar sua mente antes de seu corpo, e é exatamente isso que você quer. Quando tocá-la, evite as partes privadas óbvias. Ao invés disso, tente suas zonas erógenas, boca, pescoço, pulsos, parte interna das coxas e costas.

Antecipe

Não espera acontecer. Faça demonstrações públicas de afeto, porém de forma respeitosa, brincalhona e profundamente íntima, mas sem ser ofensiva. Um tapinha brincalhão no seu bumbum ou um beijo apaixonado em um bar cria o clima muito legal.

Roupa são desnecessárias

Sabe aquela história que toda mulher tirando a roupa é sensual, então pare e pense. Se você se despir de maneira sedutora, abrindo um botão de cada vez, ela vai amar.  A idéia é excitar e atrair o interesse, sem ser agressivo ou impaciente.

Está tudo nas mãos

Uma vez que criou o clima com as preliminares sexuais e ambos estão confortáveis sem roupas, use seus dedos para acariciar sua área genital com movimentos gentis e suaves. Nada rude ou agressivo. Beijar, sugar, e mordiscar gentilmente são todos aceitáveis. Fique atento às respostas dela e faça seus movimentos de acordo.

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s