Dicas para um sexo demorado e gostoso

Sabe aquela sensação de, alguma vezes, o sexo não ser tão completo em todos os sentidos. Você sente que falta alguma coisa, não sabe o que, mas seu feeling está com o sinal de alerta ligado. Então, neste post vamos dar algumas dicas de um sexo gostoso e demorado.

Em uma das minhas leituras encontrei, na Revista Vip, algumas dicas vão ajudar você a transformar o momento a dois em algo muito mais prazeroso e completo. Por vezes, passamos desconhecidos por certos pontos que precisam ser melhores analisados, e agora, vou exemplificar alguns para vocês.

Depois de ler a entrevista resolvi que, todas as dicas eram sensacionais e deveriam estar no blog. Cada uma que eu terminava de ler era, muito mais importante que a outra.

Vocês sabem que tudo na vida tem um começo, meio e fim, por isso acho que vão gostar deste post do começo ao fim. Não tenha pressa para colocar todas em prática. Vá descobrindo cada uma delas da sua forma, porém, não tenha medo de errar. Isto é essencial.

Bom, chega de conversa e vamos as dicas:

1- Foque na sensação

Esqueça o que você sabe. Tente se livrar dos vícios que adquiriu na sua vida sexual. O sexo como o conhecemos gera expectativas, julgamentos, ansiedades. No fim das contas ninguém aproveita totalmente a experiência em si. Samvara, a terapeuta que fez a massagem em mim, chama a atenção para o fato de que estamos acostumados com fantasias, um prazer criado. O foco na sensação é o que traz os orgasmos mais poderosos. Então esqueça medos e questionamentos e expectativas, sinta seu desejo, foque no seu tesão e no dela, mesmo se for apenas one night stand. Faça isso ser intenso.

2-Tenha calma

Para que o sexo possa demorar, é preciso uma coisa que não é o forte do mundo masculino: muita calma. Guarde essa palavrinha como a chave de tudo. Pashupati, o terapeuta que eu vi servir de “modelo” para Samvara demonstrar as técnicas no homem, falou algo muito interessante: “O sexo normal, o sexo selvagem, aquela coisa meio coelho, é justamente para não sentir nada, é para acabar rápido. Todos os homens têm o que eu chamo de angústia do orgasmo. Quando acaba, é como um alívio. E esse sexo leva para o vazio. O homem precisa aprender a ficar no limiar, tendo vários orgasmos, sem ter a ânsia da ejaculação”. Curta mais o percurso.

3. Mapeie a mulher

No livro Slow Sex…, Nicole Daedone diz que numa mulher “você toca num ponto e ela sente em mil outros”. É assim. Por isso você não precisa ir direto ao ponto e já chegar metendo o dedo, já querendo que ela toque no seu pau. Calma, lembra? Aproveite que você tem na sua frente um ser com muitos pontos erógenos. Explore o pescoço, o ombro, a barriga, a parte interna das coxas. Na minha massagem tântrica, uma das coisas mais excitantes foi uma técnica chamada “sensitive”, que consiste em algo muito simples: ficar passando a ponta dos dedos pelo corpo todo com um toque bem sutil, para acordar a eletricidade corporal, e a pessoa tomar contato com a própria energia. Outra coisa interessante que senti foram os quases. Aproveite os arredores das zonas sexuais mais óbvias para só depois, quando ela estiver bem louca, chutar para o gol.

4. Experimente todos os sentidos:

Comece olhando o corpo dela sem desejo, sem vontade de comer, mas com atenção. É um olhar artístico. Depois mirem olho no olho, sem desviar, sem julgar, sem tentar entender – e sem rir. Fiquem alguns minutos assim, até o relaxamento fazer sumir a ansiedade. Depois passem a se tocar com a ponta dos dedos, percorrendo cada pedaço de pele, sem pressa, com admiração. Se você se mantiver assim, vai ficar menos ansioso, com menos ânsia para ejacular. Se ambos conseguirem relaxar e respirar, na hora da penetração algo novo surge. É totalmente diferente, sente-se cada milímetro da penetração. E, se continuarem nesse relaxamento e sem pressa, quando o orgasmo vier – e é provável que venha para ambos ao mesmo tempo –, é uma explosão energética incrível, provavelmente jamais experimentada por ambos.

Fonte: Revista VIP

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

 

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s