Ménage à trois!

Com certeza, você, tem várias fantasias sexuais, porém, por algum receio, algumas você pode nunca ter revelado. Hoje, nós vamos dar dicas para ajudar numa das fantasias mais desejadas do mundo: O Ménage à Trois.

Muitas pessoas são contra está prática. Outras, nem tanto. E algumas, sonham em realizar. Acredito que concretizar uma fantasia é algo tão bom, que todos os casais deveriam conversar, analisar cada uma delas e tentar fazer o máximo para acontecer.

O ménage a trois, ou sexo a três, é algo que trás consigo vários preconceitos e ideias preconcebidas, muitas vezes, erroneamente feitas. Está brincadeira é praticada no mundo inteiro e vamos tentar quebrar alguns mitos com este post.

O ménage pode ser uma boa alternativa para trazer mais energia ao seu relacionamento, para dar uma sacudida na sua vida sexual, para ensinar-lhe novas experiências e até para trazer autoconhecimento.

Porém, uma conversa franca entre o casal é super necessário, para não ter problemas futuros. Então chega de conversa e vamos as dicas para caso está seja uma de suas fantasias:

1- Converse com o seu parceiro

O ménage só deve ser praticado em comum acordo. Por isso, se você tiver um parceiro fixo, é essencial conversar bastante com ele sobre o assunto. Caso ele não se sinta à vontade para praticar, jamais o pressione ou obrigue. E caso ele aceite a proposta, determinem acordos entre vocês, do tipo: “eu não gostaria que você a penetrasse durante a transa” ou “eu ficaria chateado se você aprofundasse o contato com ele depois do ménage”. Tudo para evitar problemas futuros.

2. A escolha do convidado

Escolher um convidado para um ménage pode ser mais complicado do que parece. Infelizmente, ninguém carrega uma plaquinha no pescoço dizendo se é adepto à prática ou não. A principal dica aqui é não ter vergonha de conversar com os prováveis convidados. Pode acontecer de você propor, e ele não aceitar – para diminuir a chance de erro, pense que as pessoas mais propensas a aceitar o convite são aquelas com cabeça aberta e sem pudores quando o assunto é sexo. Outro ponto de atenção é o nível de proximidade entre o casal e o convidado. Praticar com alguém que seja amigo demais pode acabar abalando a amizade. E a falta de intimidade pode complicar a prática caso o convidado seja alguém completamente desconhecido. Por isso, nesses casos, preze pelo meio termo.

3. O ritual preparatório

Aqui não há muitas regras, e é importante que vocês três estejam à vontade. Por isso, tente criar o ambiente mais agradável e amigável possível. Não é legal já chegar penetrando. Antes de começar o ménage, procurem conversar sobre a vida, o emprego, a faculdade, os gostos musicais, aquele filme que está em cartaz… Também vale colocar uma musiquinha relaxante e beber um vinho ou uma cerveja para vocês estarem soltinhos na hora H.

4. Espírito de equipe: ativar

A pior coisa que pode acontecer num ménage é alguém ficar, literalmente, na mão. Pense que obrigatoriamente o ménage envolve outra pessoa além do casal. Portanto, o ideal é que sempre alguém esteja interagindo com alguém, e que ninguém fique avulso na brincadeira. Se vocês já conversaram previamente que a convidada não deverá ter contato com o seu namorado, você deve trabalhar para satisfazer os dois e ser um ponto de interligação entre ambos. Se ele não quer que o convidado encoste na namorada, é sensato que, ou ele deixe de frescura e se aventure a roçar barba com barba, ou então nem cogite a ideia de um ménage.

5. Camisinha: cuidado redobrado

Nada de ser mão-de-vaca e economizar na camisinha. Se for praticar um threesome, tenha um estoque de preservativos à mão. Isso porque o respeito, o bom-senso e o ministério da saúde advertem: JAMAIS penetre em orifícios diferentes com o mesmo preservativo. Então, se for trocar de parceira, troque a camisinha. Também o faça se for transitar entre a porta da frente e a dos fundos da mesma parceira.

Fonte: Casal Sem Vergonha

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ménage à trois!

  1. Rodrigo disse:

    Tenho 38 anos, 1,85 m, 80 kg, sarado, divorciado e tenho perfil em vários sites adultos onde procuro por menage. Por eu ser dotado, recebo sempre propostas. Já saí inclusive com casal de lésbicas ( femininas e lindissimas ). Já tive duas namoradas bí, que fizemos menage/fem. Mas a minha preferência é sair com casais ( héteros ), onde a mulher goste de dois homens ao mesmo tempo. Para mim, como um homem hétero, não há nada mais excitante do que uma mulher que goste de dois homens ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s