Como tornar sua primeira vez especial

Sabe aquela história que você ouve na escola sobre ser virgem? Então, é sobre este assunto que vamos falar neste post. Vamos tentar ajudar a todos os nossos leitores que ainda estão nesta fase da vida a ter uma passagem muito melhor para a fase do prazer sexual.

Todos sabem do grande tabu para muitas pessoas, mas isso não pode ser colocado como vergonha. Todos possuem as suas necessidades sexuais e outras, por isso, faça tudo ao seu tempo. Nunca existiu a idade exata para perder a virgindade: Mito.

Bom, se você acha que o tempo chegou e quer passar para a próxima fase do prazer, leia com atenção este post. Seja outra pessoa especial ou não, acredite, estas dicas serão muito importante para você:

1) Assista filmes pornôs

Se você nunca fez sexo na vida, com certeza não faz ideia de como seja o “flow” da coisa. A dica é que você assista a filmes pornôs para ver como as coisas acontecem – tendo em mente que na vida real a relação é um pouco diferente, principalmente na sua primeira vez.

A maior dúvida da mulherada em relação à primeira vez é sobre as preliminares; os filmes pornôs são bons aliados para dar uma noção de como faz, ou pelo menos mostrar que nada é tão complicado – ou nojento – quanto parece.

2) Leia sobre o assunto

Sim, leia sobre o assunto; seja no livro da aula de educação sexual que você provavelmente cabulou ou na internet. Nada como saber como funciona o seu corpo e as mudanças que ocorrem depois da primeira vez. E claro, os métodos contraceptivos disponíveis para você se proteger.

3) Masturbe-se

Se você nunca se masturbar, nunca vai conhecer o seu corpo e como ele funciona. Perca o medo/nojo/constrangimento e aposte na masturbação, além de ser uma delícia, serve como uma aula de autoconhecimento.

images (1)

4) Não tenha pressa

Não estamos dizendo para você esperar por um príncipe encantado para perder a virgindade, porque né… Mas o conselho mais poderoso é que você espere até se sentir pronta, e não fique apressando as coisas só porque todas as suas amigas já transaram e você não.

5) Comunique

Achou um bofinho com quem você se sente confortável para perder a virgindade ou, pelo menos, alguém que te despertou a vontade? Vá fundo, mas nunca cometa o erro de não comunicar que é a sua primeira vez. Afinal, a pessoa precisa ter mais cuidado para não te machucar.

6) Aposte na depilação

Sério, perder a virgindade já é algo constrangedor o bastante para você sair com fama de peluda. Aposte na depilação, afinal, menos é sempre mais

7) Fique linda

Compre uma lingerie bem bonita, e saia de casa linda e pronta para ação. Nada como você estar se sentindo bem consigo mesma, não é mesmo?

8) Não fique nervosa

Gata, ficar nervosa pra quê? Fique feliz, muito feliz. Pois esse é o dia em que você estará iniciando os seus trabalhos sexuais e estará se preparando para um dia pegar vários boys magias.

9) Engole a vergonha

É normal que você fique com vergonha, afinal, é a sua primeira vez. Mas não tenha vergonha de pedir para o boy ir mais devagar, ou dizer que está machucando. Sério!

10) Tome drinks

Não estamos sugerindo para você estar bêbada durante a sua primeira vez, mas nada como tomar uns bons drinks antes do vamovê para descontrair um pouco, né?

Agora que já tem grandes dicas de como ser única a primeira vez. Aproveitem.

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s