Você já praticou sexo por telefone?

Se não e namora a distância, aproveite este texto.

Se seu parceiro ou parceira vive há muitos quilômetros de você, você vai gostar deste post. Porém, antes de tudo, entra uma pergunta: Como lidar com as necessidades sexuais do casal? Se quer uma alternativa, preste atenção neste post.

Muitas pessoas mantém um relacionamento a distância e para passar por este momento, usam o telefone ou skype para praticar o famoso sexo por telefone. Se você tem este problema e está vontade, vou mostrar neste post 10 dicas para você pensar.

Quero que com este post você perca a vergonha e veja que aquilo que muitos casais praticam é normal. Sexo por telefone nada mais é que uma masturbação diferente.

Bom, mas como é de lei neste blog: Chega de conversa e vamos as dicas.

1) Perca a vergonha

Esse é o passo mais importante, deixe a vergonha de lado ou não parta para o próximo passo. E claro, é essencial que você tenha alguma intimidade com a pessoa que você está prestes a fazer sexo por telefone.

2) Conheça os interesses da pessoa do outro lado da linha

Quando você conhece a pessoa – e vice-versa -, as coisas fluem melhor. Nada como saber o que agrada o outro, né?

3) Excite-se

Para facilitar as coisas, que tal assistir a um filme pornô antes de começar os trabalhos? Nada como você começar o sexo por telefone com tesão e gostinho de quero mais.

4) Sem exageros

Não exagere, por favor: não comece a gritar ou a gemer como se não houvesse amanhã só para tentar dar mais prazer ao parceiro – aja naturalmente.

5) Feche os olhos

Poxa, já que a pessoa não está ao seu lado, fechar os olhos para colocar a imaginação para funcionar é a melhor coisa; afinal, não vai ser olhando para o seu teto que você vai ficar excitada, né?

6) Ponha a imaginação para trabalhar

Se pessoalmente sexo sem imaginação é chato, imagina quando você está sozinha e tudo depende das suas palavras? Então perca o medo e imagine o que você gostaria de estar fazendo com a pessoa no momento e por aí vai, e claro, sempre compartilhando com a outra pessoa.

7) Silêncio: jamais

Essa é uma das dicas mais importantes de todas: não deixe o silêncio aparecer, pois ele corta todo o clima. Se perceber que ele está aparecendo, tome uma atitude e faça perguntas ao seu parceiro do outro lado da linha. Por exemplo: “O que você está fazendo?” “Adivinha onde está a minha mão” e por aí vai.

8) Não o poupe dos detalhes

Cada detalhe que você compartilhar fará a diferença, então não o poupe de detalhes; quanto mais você semear a imaginação de seu parceiro, mais gostosa a experiência será.

9) Tenha certeza que a conexão está boa

Imagina no auge do negócio a sua conexão decide cair? Corta todo o clima; então tenha certeza que tudo está funcionando normalmente e que as baterias, seja do celular ou computador, estão carregadas.

10) Prepare o ambiente

Deixe o ambiente preparado, e o mais importante, tenha certeza que nada e nem ninguém vai interromper o seu momento. Tranque o cachorro para fora, deixe o interfone fora do gancho e feche as redes sociais. E claro, deixe a cama arrumada e as luzes confortáveis.

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s