Os lugares preferidos por elas

Se você é homem e gosta de saber mais sobre seu corpo, com certeza já deve ter ouvido falar da revista Men´s Health. Então se prepare, neste post vamos falar de uma pesquisa muito interessante que a famosa magazine realizou.

Sabe aquela história de fantasias que já falamos neste blog? Então, a publicação fez uma pesquisa especifica com 1648 mulheres, para saber enfim, em qual lugares elas preferem transar.

Gostei realmente do resultado, porém, com os três primeiros lugares fiquei realmente impressionado. Um dos motivos foi pelo primeiro lugar ser bem tradicional e o segundo bem cliche. Mas está bem, está foi minha opinião quando li o artigo e quero que cada um tire a sua.

Então é aquela, se quer dar uma “bola dentro” neste final de semana, leia este post e utilize corretamente este final de semana. Se é que me entende.

Acredite, com certeza você vai fazer sua companheira feliz.

Vamos as dicas:

A campeã dos campeões: CAMA

Motivo É simples, aposte no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Fique ligado em outra sacada que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas também tenha em mente que você pode mudar isso, com jogo de cintura e malícia no papo com a parceira.

Cuidados A transa convencional – leia: na cama – pode virar um inimigo. Facilita que o casal se deixe deitar numa rotina sexual tediosa.

Para apimentar “Lembre que a cama tem cabeceira, pés… Existem mil formas de curtir o espaço”, aponta Jussania Oliveira, terapeuta sexual e consultora da MH. Presentear a garota com uma lingerie e, na hora H, servir um mix de morangos e chantilly acompanhado de taças de espumante é fácil e também surpreende. Desligue o piloto automático. “Todo gesto que demonstra um carinho especial esquenta a noite.”

O vice: CHUVEIRO

Motivo A mulher se sente segura ao ficar totalmente nua ali. A água esconde aqueles defeitos que ela acha que tem no corpo. Mais: “O fato de não ter saída, como um lençol para se cobrir, também faz com que a garota se conforme e se solte bastante”, explica Carla. “Além disso, a água é relaxante e dá maior chance para fantasias eróticas pintarem na cabeça dela.” Abre espaço à ousadia.

Cuidados Como pode ser arriscado usar camisinha – o atrito com a água rasga facilmente o preservativo e inibe a lubrificação da garota – capriche nas preliminares sob a ducha. Aí, desligue-a, seque o amigão e siga para a penetração, ali mesmo.

Para apimentar Depois do êxtase, ligue o chuveiro  de novo e faça uma massagem na parceira. Se acertar zonas erógenas, como a lombar dela, pode levar a garota a pedir bis na cama, ou no carro, ou no sofá, ou na mesa, ou no chão…

O terceiro lugar: CARRO

Motivo É um lugar em que ela se permite se atrever mais. Sexo no carro tem levada selvagem. Excita também pela ideia de fazer algo arriscado e, por isso, em alta velocidade. Sim: é a pegada da rapidinha.

Cuidados Transar no carro pode ser desconfortável, até machucar – numa esbarrada no freio de mão ou no volante, por exemplo. Uma boa opção é pular para o banco de trás e pedir que ela monte, de frente ou de costas, em você, que está sentado. Não se esqueça de estacionar num canto discreto.

Para apimentar Comece a masturbar a garota enquanto dirige até o local escolhido. Ou provoque-a pedindo para ela fazer o mesmo em você.

Os demais colocados*

4º lugar: sofá (15% de votos)
5º lugar: em cima da mesa (11%)
6º lugar: chão da sala (9 %)
7º lugar: piscina e praia (6% cada)
8º lugar: escada de incêndio (4%)
9º lugar: banheiro da balada (3%)
10º lugar: mar, estacionamento e garagem (2% cada)
11º lugar: atrás da moita e barco (ambos com 1%)

Aproveite todas e não se esqueça. Quer ganhar R$ 100 em compras no site do Sex Shop Sabor do Amor? Acesse e participe da promoção do Blog Sabor do Amor.

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre Thiago Mourão

Jornalista com diploma sempre em evolução.
Esse post foi publicado em Dica e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Os lugares preferidos por elas

  1. Olá estou adorar o blog já sigo e tem dicas excelentes para relações sexuais mais saudáveis, bjs Lady Madelaine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s