Quem disse que sexo anal não pode ser prazeroso?

sexo-anal

“Amor acho que já está na hora de você liberar pra mim”, quem nunca ouviu essa frase vindo do parceiro? Sexo anal com certeza é o maior desejo dos homens, muitos levam um relacionamento a sério porque querem atingir o nível superior com a parceira e chegar a tal ponto. Já para as meninas o medo da dor é o que mais lhes prejudicam na hora da prática, além do receio que costuma estar ligado à ideia de que a prática provoca hemorroidas, câncer e incontinência fecal, pontos ainda em discussão por especialistas.

“O sexo anal faz parte da fantasia de muitos homens. Já as mulheres se dividem em três grupos quando falam sobre esse tema: as que detestam e não fazem de jeito nenhum, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, e as que gostam – mas nem sempre assumem, muitas vezes, o que faz as mulheres fugirem dessa prática sexual é apenas o desconhecimento. O sexo anal é, provavelmente, o maior tabu sexual existente na nossa sociedade. Há pessoas que simplesmente não aceitam”, explica o sexólogo Celso Marzano, no livro O Prazer Secreto.

Quem nunca tentou e não conseguiu? É absolutamente normal tentar e não atingir a meta é necessário lembrar que o ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada. Por isso é natural a contração e a dor, o parceiro tem que está ciente que dói e dói muito. Mas, alguns truques são capazes de diminuir o incômodo na relação.

O mais importante é estar decidida de chegar a esse nível de envolvimento. Meninas o sexo anal não é um presente para o namorado, marido, ou ficante, lembre-se, você tem que querer e sempre conversar com o parceiro sobre o tema para assim contar com a ajuda dele e irem com bastante calma.

Para início o dedo é um grande aliado para conseguir iniciar a penetração. Usando ele para tocar a entrada do ânus, basta esperar a contração, sem afastar o dedo. Depois de ‘fechar’, vai haver novamente um relaxamento. Nesse momento, é preciso forçar um pouco mais e esperar uma nova contração. Fazendo isso repetidas vezes, aos poucos, é possível chegar lá sem dor. O maior problema do sexo anal é a lubrificação, ou melhor, a falta dela, por isso é necessário o uso de géis a base de água, pois os mesmos não possuem hormônios, sendo assim ideais para a prática.

O ato dá muito prazer a quem penetra, para a mulher é muito difícil chegar ao orgasmo sendo penetrada por trás, porém o envolvimento, carinho e carícias do parceiro podem facilitar e instigar a vontade da mulher e assim fazê-la chegar ao orgasmo, e se não chegar com certeza sentirá muito prazer.

Confira agora algumas dicas:
1. O casal que está disposto a iniciar o sexo anal deve conversar sobre o tema. O homem necessita está sabendo dos medos de sua parceira. De acordo com especialistas, se o parceiro tem consciência desses temores femininos e sabe lidar com eles, o sexo anal tem muito mais chances de ser prazeroso para elas.

2. Deve-se fazer uma limpeza anal antes do início do ato, a dica é: lave o ânus com bastante água, fique de quatro e penetre um dedo aproveitando a abertura para jogar água. Lembre-se que mesmo lavando a região ainda é possível defecar na hora do sexo, pois o corpo entende que é necessário expulsar algo que não é de lá. Mas isso não é motivo de vergonha, faz parte da situação.

3. Estimule sua parceira, deixe-a bem relaxada, use de carícias pelo corpo, faça um oral, isso vai ajudar na hora da penetração.

4. Penetre um dedo bem devagar, mecha-o dentro dela e vá aumentando a freqüência, depois introduza mais de um dedo e assim sucessivamente. Lembre-se que o sexo anal é muito doloroso para mulher, então deve-se usar de muito carinho e carícia.

5. Use géis para facilitar a penetração.

6. A penetração deve acontecer bem devagar, passe a glande do pênis no ânus para estimulá-la, depois introduza apenas um pouquinho, deixe-a relar e vá botando devagar, não tenha pressa.

7. Nunca esqueça o resto do corpo ao penetrar a mulher, use as mãos para estimular o clitóris, os seios, use de palavras para instigar o prazer.

8. Não existe melhor posição para o sexo anal, a posição é aquela que os deixe mais a vontade.

Obs: Talvez vocês não consigam de primeira vez, mas é bom ir tentando, porém tendo cuidado para não deixar sequelas e posteriormente não conseguirem de jeito nenhum, é sempre bom ter cautela e ir sem pressa. Sexo anal pode sim ser bem prazeroso para os dois, basta fazer com cuidado e muito carinho.

Fonte: Com informações do Blog PauTa na mão/Ester Monte

Publicado Por: Fábio Carvalho

 

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Quem disse que sexo anal não pode ser prazeroso?

  1. Mariana disse:

    Ameis essa matéria!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s