Lésbicas são muito mais propensas ao orgasmo, diz relatório Kinsey

lesbica10

Um estudo recente do Instituto Kinsey descobriu que as lésbicas são muito mais propensas ao orgasmo durante o sexo do que quer as mulheres heterossexuais ou bissexuais. Os pesquisadores questionaram seis mil homens e mulheres sobre suas vidas sexuais e, para surpresa – ou não – de alguns, as lésbicas ganharam a parada. A pesquisa constatou que a probabilidade de uma lésbica ter um orgasmo durante o sexo com uma parceira é de 75%, em comparação aos 62% das mulheres heterossexuais e 58% para as mulheres bissexuais.

 

Os pesquisadores concluíram que a razão dessa diferença é porque os casais heterossexuais tendem a se concentrar nas relações sexuais – uma rota concebida para o orgasmo porque não há a estimulação do clitóris. Tracy Cox, escritora inglesa especialista em sexo e relacionamentos, levantou a pergunta em artigo no Daily Mail: “O que as mulheres heterossexuais podem aprender sobre o sexo entre mulheres?”.Detalhe: Cox é heterossexual.

Ela mesma responde:

Não faça da penetração o evento principal da relação. O sexo com penetração não é o início, mas o fim de tudo para as lésbicas.

Não tenha pressa. As mulheres sabem que as mulheres demoram mais tempo para chegar ao orgasmo do que os homens, por isso são mais pacientes e menos propensas a colocar pressão sobre sua parceira.

Não seja preguiçosa. Lésbicas tendem a não ter papéis de ativas ou passivas na cama. Ambas se revezam. Amantes preguiçosas são um desastre, tanto com gays ou heterossexuais.

Pare de pensar em sexo como se ele tivesse um começo, meio e fim. As mulheres podem ter muitos orgasmos num só ato e não há um fim definitivo. Ela pode levar o tempo que quiser e ter orgasmos múltiplos.

les

Mais preliminares, por favor… Uma pesquisa recente fez cair o mito de que os homens não gostam de preliminares. Brincar com os seios e acariciar várias partes do corpo, como as lésbicas fazem, é de bom tom. Todos já sabem disso, mas não custa lembrar.

Nós estamos definitivamente caminhando para a aceitação de relações com o mesmo sexo ou bissexuais. Ninguém fez escândalo quando a modelo Cara Delevingne deu uns amassos na atriz Michelle Rodriguez em vez de Harry Styles.

Fonte: com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s