Masturbação: veja 5 dicas para sentir mais prazer e conseguir chegar ao orgasmo

 

casalsexy6

 

Se você costuma se tocar e nem sempre consegue ter prazer com seus próprios dedos durante a masturbação, é hora de aprender alguns truques com quem entende sobre o assunto.

 

Diversifique!

Experimente se tocar de formas diferentes até descobrir o que te agrada mais – e lembre-se: os movimentos circulatórios ao redor do clitóris são muito interessantes! Toque a parte interna da sua vulva no sentido vertical com uma mão enquanto a outra acaricia seus seios na região dos mamilos, puxando-os levemente para cima. Isso costuma dar prazer, e quanto mais ritmados forem os movimentos, mais facilmente você chegará ao orgasmo.

Keep Calm and…

Nunca se cobre ter orgasmos: ficar aflita esperando o momento certo é um martírio, e você pode acabar se frustrando com as sensações. Em vez disso, sempre que sentir vontade aproveite para soltar os seus quadris conforme a excitação vai se aproximando. E saiba que toda vez que você troca de ritmo e intensidade acaba retardando o processo, sendo que para acelerar os estímulos você deve manter os movimentos no mesmo ritmo. Quanto mais tempo você leva para gozar a partir do início da masturbação, mais intenso será seu orgasmo.

Fantasie!fantasia emergencia1

Entregue-se à sua imaginação e tenha certeza de que é saudável sentir tesão com pensamentos eróticos. Não há como se excitar e disparar o processo orgasmático se o psicológico não trabalhar e se envolver nesse momento. Bote a sua mente para funcionar! Imagine-se em situações inusitadas e tente se concentrar nestas possibilidades sexuais: 2 homens com você (quem sabe 3…); penetração dupla; dois homens se beijando; você beijando uma amiga; você transando com alguém famoso; as posições que você gostaria de ter coragem de fazer; você com outra mulher desconhecida… Enfim, na sua imaginação você pode tudo, sem culpa!

Dando uma mãozinha

Tente apoiar uma das mãos sobre seu ventre, puxe a pele com cuidado para cima e com a outra mão capriche nos estímulos sobre o clitóris. Nessa posição, de barriga para cima, a masturbação será extremamente excitante, pois toda a vulva estará muito mais exposta aos carinhos dos seus dedos – há mulheres que não chegam a gozar justamente porque o clitóris fica muito escondidinho, “protegido” pela pele que o encobre.

 

Use alguns brinquedinhos

Você pode ir além dos seus dedos e apostar na masturbação com acessórios como os Bullets – para atingir em cheio sua zona erógena mais poderosa recomendo que você use estimule de forma direta o clitóris, pois aquele “treme-treme” todo do vibrador é muito gostoso!!!

vibrador prata

Depois de aprender os  caminhos do prazer sozinha você deve ensinar seu companheiro. Afinal, agora você já sabe como fazer e poderá orientá-lo da maneira mais prazerosa. E na penetração você vai usar bastante lubrificante para acariciar o seu clitóris. O sexo vai ficar muito melhor!

 

Autor: Vanessa de Oliveira

estudante-brinquedo-masturbacao-3

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s