Para elas: os 8 maiores fetiches masculinos!

00111

Para elas: os 8 maiores fetiches masculinos!

Quando falamos em fetiche, logo pensamos em coisas proibidas, tabus, coisas de filme pornô. Mas a verdade é que, quando o casal tem intimidade, acrescentar fetiches à receita pode ser exatamente o que faltava para apimentar a relação e proporcionar mais prazer durante o sexo.

Para as mulheres que querem agradar ainda mais na cama, realizar alguns dos maiores fetiches masculinos vai deixar seu parceiro louco de tesão, tirar o sexo da rotina e proporcionar novas experiências.

8) Decote

Às vezes, um decote pode ser mais atraente ao homem do que a visão completa dos seios. Isso porque imaginar o que tem além do decote é um poderoso afrodisíaco masculino. Aposte em roupas que mostrem um pouco mais de pele, mas sem ser vulgar. O segredo do decote é mostrar partes estratégicas, enquanto esconde o principal.

7) Lingerie

Ver a mulher em uma lingerie sensual, com tecidos como ceda e cetim, estimula a imaginação masculina. Ele vai ficar louco querendo ver o (pouco) que está escondido. Abuse das cintas-ligas, meias 7/8, salto fino, e em cores como o vermelho e o preto, para que seu parceiro fique ainda mais excitado.

6) Uniforme sexy

Enfermeira, policial, secretária, coelhinha, diabinha… Na hora de escolher o uniforme sexy, o que não falta é opções. Descubra qual a fantasia sensual que mais atrai o seu parceiro e se jogue! Não esqueça do salto alto, peça fundamental no imaginário masculino.

5) Sexo em público

Nada como a sensação do proibido junto com o medo de ser descoberto. O sexo em lugares públicos é um fetiche tanto masculino quanto feminino e transforma qualquer rapidinha em uma aventura, que pode proporcionar um prazer intenso, além de fortalecer a cumplicidade do casal.

4) Sex Tape

Os homens gostam de assistir sexo. Isso fica claro quando vemos o grande consumo da indústria de filmes adultos. Imagina então assistir ao seu próprio sexo? É um fetiche e tanto! Contanto que sejam tomados alguns cuidados para que a gravação não caia em mãos erradas, filmar você e seu parceiro durante o sexo pode ser divertido e sexy, tanto pela idéia de estar sendo filmado, quanto pela oportunidade de se assistir mais tarde.

Deixe a vergonha de lado! Você pode descobrir que é bem mais sensual do que imaginava!

3) Sexo anal

Para alguns, é uma prática comum. Para outros, um tabu. Mas não se pode negar que os homens a-d-o-r-a-m. Se feito com cuidado e higienização corretos, proporciona prazer aos dois. Se você ainda não se aventurou por esses lados, que tal conversar com seu parceiro sobre uma experiência?

2) Submissão/Dominação

Ao maior estilo 50 Tons de Cinza, pesquisas comprovam: submissão e dominação é um dos maiores fetiches tanto para homens quanto para mulheres. Os papéis podem variar; alguns homens gostam de mandar, prendendo a mulher com algemas, vendando-a, provocando seus sentidos. Outros preferem mulheres dominadoras, que tomam todas as decisões na hora H.

Descubra quais papéis caem melhor para você e seu parceiro e desvende os prazeres de se entregar completamente ao outro!

1) Sadomasoquismo

Uma área da submissão/dominação em que a dor é inclusa. Os homens dominantes adoram dar tapinhas no bumbum com a mão ou chicote (que deve ser do material apropriado para isso), puxar o cabelo ou até pingar cera de vela no corpo da mulher.

Mas é importante não ultrapassar o limite entre a combinação de dor com prazer e realmente machucar. É preciso muito cuidado e confiança para que a prática seja feita de forma segura.

Está pronta para se jogar nessas experiências sem medo? Que tal convidar seu parceiro…

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s