Como realizar um sexo a três sem comprometer a relação

menage-620x330-300x250e

Algumas mulheres se perguntam o que fazer para apimentar a relação quando cai na rotina e a transa se torna apenas uma ação obrigatória e robótica entre o casal. Quando isso ocorre e você já tentou de tudo que lhe veio à cabeça como acessórios sexuais, vídeos eróticos e mesmo assim não tem surtido efeito, uma boa ideia pode ser inovar ainda mais e realizar um sexo a três.

Com certeza você já pensou sobre isso em uma das suas fantasias sexuais e obviamente seu parceiro também, ou vocês já viram filmes com cenas que sugeriam isso ou explicitamente mostravam o ato. O sexo a três é uma prática que vem ganhando fama atualmente e muitos casais têm aderido para dar um upgrade na relação sexual.

Decisão conjunta

Nem sempre o sexo a três é feito para sair da rotina, às vezes é curiosidade ou um prazer latente do casal. Só que fique clara a palavra casal! O desejo deve ser algo de ambos e não de uma única pessoa. Não surpreenda seu parceiro com uma terceira pessoa, seja homem ou mulher, sem ter certeza sobre o que ele pensa sobre isso ou sem conversar com ele antes. Assistir em um filme e achar excitante é uma coisa, praticar, de fato, é outra.

O mesmo para você: não faça apenas para satisfazer seu parceiro se não sente vontade de experimentar. Ambos devem conversar e, independente de quem partir a ideia, decidir em conjunto.

Deixe o tabu de lado

Para fazer um ménage à trois é preciso se despir de preconceitos. Não seja puritana, optar por fazer isso mostra o seu lado safada. Sexo a três e conservadorismo simplesmente não combinam. Não se pode ter nojo da terceira pessoa, tem que deixá-la confortável para que também participe.

Se a escolha for por um segundo homem, você deve deixar que ele abuse do seu corpo junto do seu namorado/esposo e, se eles quiserem, também podem ter experiências homossexuais entre si. O mesmo para a mulher, não apenas o seu parceiro irá se relacionar com ela, mas você também pode ter relações sexuais com outra mulher. Quando todos participam, a “brincadeira” é muito mais completa e prazerosa.

Fonte: Com informações do Blog Irresistível

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Até o próximo post.

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s