Como Usar as Bolinhas Explosivas do Prazer

bolinhas-explosivas-615x330

Com o mercado erótico em crescimento, principalmente no ramo destinado ao público feminino, a quantidade de produtos que podem ser encontrados é imensa.

Um produto destinado ao público feminino adepto do sex shop que faz bastante sucesso são as bolinhas explosivas do prazer, porém não são todas as mulheres que as conhecem ou sabem como usar.

Também conhecidas como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas eróticas, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, cápsula corporal, entre outros nomes, elas são cápsulas gelatinosas que contêm óleo perfumado lubrificante.

Elas são usadas pelas mulheres durante as preliminares, e contêm este óleo perfumado, que ao dissolver com o calor corporal é liberado, e além de deixar a mulher cheirosa, lubrifica o canal vaginal para a penetração.

Com o canal lubrificado, a fricção da penetração causa um leve aquecimento que tende a dar mais prazer tanto para o homem como para a mulher.

Também existem as bolinhas explosivas do prazer que são “beijáveis”, ou seja, o gel térmico que lubrifica também pode ser ingerido, permitindo que o parceiro faça sexo oral na mulher após a sua “explosão”, e podem ser encontradas nos mais diversos sabores, como uva, leite condensado, morango, chocolate, menta, entre outros.

Para aquelas que preferem um cheiro que não seja relacionado a algo comestível, as bolinhas explosivas do prazer também podem ser encontradas nas mais variadas fragrâncias, inclusive nas de perfumes famosos como Gabriela Sabatini, Flower by Kenzo, Kaiak, Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, entre outros.

Como usar

Usar as bolinhas explosivas do prazer é algo muito simples. Primeiro, a mulher deve introduzir a bolinha no canal vaginal com uma profundidade de cerca de 4 cm, ou seja, mais ou menos a metade do dedo indicador.

O ideal é introduzi-las com alguns minutos de antecedência ao ato sexual, a penetração em si. Por isso, normalmente o melhor momento para colocá-las é durante as preliminares. Algumas pessoas indicam introduzi-las com cerca de 3 minutos de antecedência à penetração, pois assim a bolinha vai se aquecendo, porém não há problema em colocar o produto e ser penetrada logo em seguida.

Em alguns minutos, com o calor do corpo a bolinha comerá a dissolver, liberando o óleo perfumado e lubrificante.

Uma dica para quem nunca usou é testá-las no banho. Pode ser sozinha ou com o parceiro. Como elas dissolvem-se com maior facilidade em lugares úmidos e quentes, quando a mulher for tomar banho, ela massageia o próprio corpo com a bolinha até dissolver. Agora, se você puder testar com o parceiro, é ainda mais gostoso. Os dois tomam banho juntos e recebem massagem com as bolinhas, assim provam o seu cheiro, como elas funcionam e divertem-se.

As bolinhas explosivas do prazer contêm 3ml de óleo, porém para uma massagem bem feita e tradicional, a quantidade é pouca, mas para apimentar a hora H serve perfeitamente! Faça uma massagem gostosa no corpo do seu parceiro, passando delicadamente a bolinha no corpo dele até a bolinha esquentar e se desmanchar, liberando o óleo perfumado.

Algo muito importante para se levar em conta é que algumas bolinhas que contêm o líquido colorido podem manchar o lençol, já que muitas vezes acontece do líquido escorre pela vagina. Se é a primeira vez que vai usar e quer evitar esse problema, pois não sabe se escorrerá ou não, já que não sabe como funciona, opte pelas bolinhas com o aroma de morango com champanhe, a de fragrância Kaiak ou outras que tenham a cor perolada ou transparente.

Dúvidas frequentes

Camisinha combinam com as bolinhas explosivas do prazer?

O ideal é sempre optar pelo sexo seguro, não só para evitar gravidez, mas para prevenir todas as doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, as bolinhas do prazer e camisinhas não combinam. Quando usadas ao mesmo tempo, é muito provável que a camisinha estoure, por isso se você usa preservativo nas suas relações, deixe as bolinhas para fazer massagem ou usar no banho.

Pode ficar pedaços da capinha dentro da pessoa?

Como dito anteriormente, com o calor do corpo, a capa da bolinha se dissolve e libera o gel, mas pode ser que algumas vezes fique algum pedacinho dele sem se dissolver, mas isso sairá sozinho.

Outras vezes, ela pode sair grudada na ponta do pênis do parceiro, ou pode não estourar e depois de algum tempo começar a sair o óleo pela vagina da mulher. Neste último caso, se não quiser sujar a calcinha, use um absorvente e não se preocupe.

Alergias

Existem alguns casos que a mulher sentiu ardência na vagina devido a bolinha; por isso, se aparecer algum tipo de alergia, o aconselhável é ir o mais rápido possível a um médico.

Isso não significa que as bolinhas explosivas do prazer fazem mal para as pessoas, mas cada organismo responde de uma maneira a cada coisa. É bom ficar atenta, principalmente na data de validade do produto.

Fonte: site irresistível.com.br

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em amor, Bolinhas Explodem, casal, sexo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s