Como Dar um Beijo Com Pegada Que Vai Enlouquecer um Homem

beijo-pegada-620x330

Não é nada legal ficar com alguém que não beija muito bem, porém quando um bom beijo com pegada, aquele gostoso e inesquecível acontece, pode fazer com que a outra pessoa suba aos céus, fique enlouquecida.

A melhor coisa de tudo isso é que a melhor maneira de saber como dar um beijo com pegada capaz de enlouquecer um homem é praticando, por isso, veja algumas dicas para você treinar até conseguir enlouquecer qualquer homem.

  1. Use as suas mãos

Não saber o que fazer com as mãos durante um beijo é um dilema bastante comum, mas não deveria ser – desde que você não deixe as suas mãos penduradas, já não é tão ruim.

Brinque com os cabelos dele, toque seu rosto, sua boca, braços, basicamente qualquer parte do corpo.

Ponha a mão no queixo e assuma o controle do beijo. Muito gentilmente, coloque tanto as suas mãos quanto as dele no rosto do seu parceiro, esse é um dos gestos mais apaixonantes.

  1. Um pouco de provocação pode ser o caminho ideal

Esta dica vale ouro! Bem no meio do beijo, quando ele estiver completamente envolvido, mova lentamente a mão do rosto para o seu cabelo e retire empurrando sua cabeça para trás, apenas para que seus lábios de repente fiquem fora do alcance por apenas alguns milímetros.

Fique alguns segundo olhando diretamente nos olhos dele, talvez até sorrindo um pouco, e em seguida volte a beijá-lo. Isso com certeza irá deixá-lo louco.

Provocar o parceiro é algo que já está provado que o deixa ainda mais com vontade, e eles adoram esse tipo de beijo com pegada.

  1. Sussurre em seu ouvido

Lentamente mova a cabeça para o lado e sussurre algo doce, ou talvez até mesmo picante, dependendo da situação, em seu ouvido.

Olhe-o diretamente nos olhos e então volte para o seu beijo. Isso irá deixá-lo completamente louco!

  1. Deixe ele querendo mais

Bem no meio de um beijo, pare do nada e comece a conversar com ele como se nada tivesse acontecido. Isso vai deixá-lo querendo mais, e ele provavelmente não vai deixar você ir embora assim tão fácil.

Portanto, você pode esperar que ele irá agarrá-la e começará a beijá-la de novo em questão de segundos, e certamente será um beijo com pegada, muita pegada.

  1. Experimente

Depois que você já pegou o jeito de beijar, isso pode parecer algo muito simples, mas existem várias maneiras que você pode levá-lo a um nível totalmente inovador.

Quando você já sabe os passos básicos do beijo, não tenha medo de experimentar e tentar coisas novas.

Pense no que você gosta que ele faça com você, como seria um bom beijo com pegada para você, e faça isso com ele.

  1. Sorria enquanto beija

Eles dizem que a melhor sensação do mundo é abrir os olhos durante o beijo, e ver que a mulher que ele está beijando está sorrindo.

Sorrir é bom, isso mostra que você está feliz, que está se divertindo e aproveitando. Isso é algo que eleva o ego de qualquer homem, e não pode faltar na hora de dar aquele beijo com pegada.

  1. Não esqueça do pescoço

Não tem como dar um beijo com pegada se um dos dois esquecem do pescoço.

Você sabe que quando ele beija o seu pescoço pode deixá-la louca até chegar a gemer de prazer, por isso não pense que ele não irá se sentir assim também.

Mais uma vez, se você quer um beijo com pegada, antes de esperar que ele o faça, assuma o controle, e mostre as suas habilidades, o que já é o suficiente para deixá-lo louco e querer fazer o mesmo com você.

Um beijo no pescoço é capaz de causar a sensação de formigamento que pode parecer coisa de outro mundo!

  1. Mude o Tempo

Surpreenda-o com um beijo apaixonado quando ele menos esperar! Aproxime-se como que fosse apenas abraçá-lo, ou se aconchegar nos seus braços, de repente dê aquele beijo!

Dar um beijo apaixonado sem que ele esteja esperando, pelo menos não naquele momento, certamente vai dar uma esquentada no clima. Primeiramente, ele se sentirá atordoado, e depois ficará viciado.

  1. Saiba quando parar

Saber quando parar pode ser algo muito bom, embora ninguém queira.

É como quando vocês estão se despedindo e não conseguem parar, e quando têm que fazer, os dois ficam querendo ainda mais. 

No caso que o beijo tenha que acabar, é sempre melhor ser o que para. Não importa o quão forte é a sua vontade de continuar beijando, lembre-se, aquele que para o beijo é sempre o que deixará o outro com mais vontade.

  1. Todos os itens acima ficam melhores se feitos em lugares privados

Este é um dos truques mais importantes da lista.

Você não quer ter que parar bem na hora que estiver mostrando o seu lado sensual e dando aquele beijo com pegada no seu parceiro, quer? Sem contar que provavelmente você não suporta aqueles casais irritantes que não param de se beijar e se agarrar em público, certo?

Não se torne uma dessas pessoas, espere até o momento ideal, onde vocês estejam sozinhos e se sintam livres para mostrar a ele toda a sua magia.

Fonte :irresistivel.com.br

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s