Será que ela é boa de cama?

Prever se a mulher é boa de cama pode parecer difícil, pois realmente nem sempre as tímidas tornam-se um furacão na cama como dizem: algumas podem ser bem liberais na hora do rala e rola, mas outras podem ser mesmo bem quietinhas e ficar esperando que tudo venha a seus pés. Assim como a que aparenta ser toda safadinha pode ser apenas aparência mesmo.

A antropologista Helen Fisher, autora do livro Why we love (Por que nós amamos), é fera em questões de relacionamento sexual, inclusive sobre este tema. De acordo com ela, não é porque uma mulher usa minissaia, salto alto e possui andar insinuante que ela é boa de cama, são apenas sinais de intenção. Porém, especialistas afirmam que, apesar de difícil, o comportamento das mulheres pode indicar se é boa de cama, sim! Preste atenção nesses sinais:

– É verdadeira

A mulher que é espontânea e não tem medo de expor seus sentimentos e quem realmente é não é falsa na hora da transa e nem finge orgasmos. Ela é natural e tranquila durante o sexo.

– Tem opinião própria

A mulher que sabe o que quer se expressa melhor sexualmente também. Sem timidez, mostra para o cara onde tocar e qual posição tem mais vontade naquele momento. É diferente da indecisa, que se não sabe sugerir o sabor da pizza, muito menos sabe ser boa de cama, afinal, homem não gosta daquela que fica “Escolhe você. O que você prefere?”. Homem gosta mesmo da atrevida e ousada.

– É curiosa

Se ela gosta de novidades e é curiosa com as coisas, ela também gosta de experimentar coisas novas no sexo.

– O papo flui

Se ela é boa de papo e vocês se entendem bem nas conversas, provavelmente vocês vão se dar bem na cama também! Melhorando ainda o quadro, se ela é desinibida para falar de tudo, inclusive de sexo e seus detalhes, ela será também desinibida durante o sexo e dificilmente irá te decepcionar.

– Come com gosto

Se a mulher ataca uma melancia com vontade, por exemplo, mastiga com gosto, imagina se ela não é boa de cama? A que mastiga mais vagarosamente, provavelmente, é menos intensa na cama também.

– Curte o seu corpo

Gostar do corpo não quer dizer “se achar”, pois a mulher que acha que está concedendo um privilégio para o cara é, provavelmente, bem ruim de cama. Mas a mulher que não tem vergonha de se mostrar e não se importa em transar de luzes acesas tem mais chances de ser boa na hora H.

– Beija bem

As mulheres boas de cama usam o beijo como uma bela preliminar, utilizando além dos lábios durante o beijo. As mãos na nuca do homem, seios apertados contra o peito, corpos bem juntos e gemidos são atitudes que demonstram tesão, o que é essencial!

– Ela gosta de sexo

Gostar da coisa já é um ótimo sinal. É claro que gostar de sexo não quer dizer tarada ou ninfomaníaca, é gostar! Muitas mulheres que gostam deixam bem claro e não esperam o parceiro tomar a iniciativa se quer transar, ela mostra que quer.

– Tem interesse no prazer do parceiro

Ter prazer, mas também saber o que o seu parceiro gosta na hora do sexo mostra empatia e vontade de dar prazer também, ou seja, ela vai se “esforçar” para isso.

– Gosta de sexo oral

Se ela gosta de fazer sexo oral no parceiro, precisa falar se ela ganha pontos em ser boa de cama?

Fonte: Mas de trinta

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s