Sexo Vendado: Como Apimentar a Relação Com uma Venda nos Olhos

sexo-vendado-600x330

Fazer sexo vendado pode ser ótimo para apimentar a relação e desenvolver a excitação, porque quando um dos seus sentidos for perdido, todos os outros sentidos se desenvolvem para compensar. Existem mais desdobramentos sobre o sexo com venda nos olhos do que você possa imaginar, por isso continue lendo para descobrir como você pode usar esses aparatos sexuais para apimentar a relação.

Preliminares com Comida

A venda nos olhos não precisa ser completamente sexual, então se está tentando convencer sua parceira a sair da sua rotina de fazer amor, um bom lugar pra começar é fora do quarto. Vende-a, ou deixe que ela vende seus olhos e surpreenda as papilas gustativas um do outro com todo tipo de guloseimas saborosas, como morangos, mel e chocolate. Apenas evite a tentação de colocar algo engraçado na boca dela, como uma pimenta, se você quer que a diversão continue no quarto depois.

Vendas no Quarto

Uma vez que você desenvolveu confiança o bastante, você pode mover a diversão e os jogos para o quarto. Se sua parceira está com a venda nos olhos, tire a roupa dela e então comece a acariciar suas mãos, dedos, pernas, costas, barriga, rosto, pescoço, seios e genitais. Varie a pressão de seu toque e provoque-a, pausando antes de tocá-la novamente em um lugar inesperado – movendo de uma parte de seu corpo para outra.

Permita que seus lábios tracejem o desenho do corpo dela, beijando e lambendo conforme se move para a vagina. Essa é uma forma intensa de preliminar, porque ela não pode ver o que você está fazendo, o que torna a antecipação dela muito mais poderosa.

E ela não tem que ser uma parceira passiva, por que não a deixar explorar seu corpo, sentir o cheiro de seu corpo e experimentar o sabor de sua pele também? Isso vai permitir que ela concentre todos seus outros sentidos. Ou se você prefere ser o parceiro submisso, então reverta os papéis e deixe que ela vende os seus olhos. Depois, prepare-se para experimentar sensações incríveis – quando você não pode ver o que ela está fazendo, o toque se suas mãos ou boca na sua pele é intensificado e pode enlouquecer.

As inibições podem diminuir um pouco quando as pessoas fazem sexo vendado, e isso é especialmente verdade para um parceiro desmascarado, porque ele sabe que as expressões faciais, movimentos, ou as parte do corpo do parceiro estão cientes que não podem ser vistas. Então tente algo ainda mais aventureiro e liberador, por que ambos não usam vendas nos olhos?

Amarras Sensuais

Muitas mulheres fantasiam serem amarradas. Então, algumas amarras sensuais podem ser ideais para iniciantes em BDSM. Ao invés de comprar cordas ou algemas de metal que podem assustar ou machucar os pulsos de sua parceira, tente usar cachecóis de seda ou amarras de tecido com velcro para uma experiência mais confortável.  Quando estiver com seus acessórios de sadomasoquismo prontos, tente amarrar suavemente sua parceira durante as preliminares. Se é a primeira vez dela, amarre seus pulsos juntos ao invés de amarrar em algum lugar, isso vai excitá-la e ainda assim fazer com que sinta que pode escapar se quiser.

Itens Caseiros Úteis

Experimentar o sexo vendado pode ser relativamente espontâneo. Você não tem que planejar antecipadamente e comprar uma venda especial. Ao invés disso, você pode usar coisas que você já tem pela casa como suas gravatas, os cachecóis dela ou qualquer outra coisa que cubra os seus olhos adequadamente.

Uma simples venda pode resultar em um nível grande de excitação, então encontre uma gravata ou cachecol e aproveite!

Fonte: Conversa de Homem

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s