Por Que Dar um Kit de Pompoarismo Para Sua Mulher

pompoar1

Destinado apenas para as mulheres, o pompoarismo é uma antiga técnica oriental derivada do tantra, que serve para fortalecer os músculos da vagina.

Considerado um esporte, já que é uma maneira de treinar a musculatura vaginal, a sua prática consiste na contração e relaxamento dos músculos vaginais, fazendo com que melhore a saúde e a performance sexual da mulher. Por isso, muitas vezes esse exercício é recomendado pelos médicos ginecologistas para ajudar a prevenir a queda da bexiga e a incontinência urinária, além de obviamente melhorar o desempenho sexual da paciente.

Esta técnica milenar foi criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia e Japão. Com o intuito de melhorar a vida sexual das mulheres, e consequentemente dos homens, o pompoarismo chegou com força no Ocidente nos anos 50.

O nome “Pompoar” significa “sugar o pênis” em tailandês, por isso os homens que não conhecem, ou nunca provaram, devem imaginar o motivo pelo qual ele também é tão apreciado pelo público masculino. Veja agora alguns motivos do porque você deve dar um kit de pompoarismo para a sua mulher.

Pompoarismo ajuda a chegar ao orgasmo vaginal

Praticar o pompoarismo ajuda a tonificar os músculos que circundam a vagina, o que faz com que a duração e o prazer do orgasmo aumente.

Se a mulher treina regularmente, o fluxo sanguíneo nesta região irá aumentar naturalmente, fazendo com que esta área fique ainda mais sensível, e os músculos cresçam, fazendo com que ela fique mais estreita. Desta maneira, quando a relação sexual acontecer, irá haver uma maior fricção do pênis com a vagina, dando maior prazer para a mulher, fazendo com que ela chegue ao orgasmo com mais facilidade.

Com a prática regular, os músculos vão ficando ainda mais fortes, deixando o orgasmo ainda mais intenso e longo. A mulher que pratica esse tipo de exercício vaginal tende a apreciar ainda mais as preliminares e relações sexuais, estimulando ainda mais seu parceiro.

Desta maneira, a mulher se sentirá mais estimulada, e consequentemente ficará mais lubrificada, não tendo necessidade de usar lubrificantes sintéticos, além do que o fluído natural que lubrifica a vagina é muito mais saudável e deixa o parceiro mais excitado.

Pompoarismo previve o envelhecimento da mulher de forma consciente

Com o tempo e o envelhecimento natural das mulheres, começam a aparecer problemas no assoalho pélvico, que consiste em um conjunto de músculos, tecido de sustentação e ligamentos que revestem a abertura inferior da bacia. Ele é responsável por manter a continência urinária e fecal, além de ter um papel muito importante na esfera sexual.

Quando uma mulher sofre de disfunções do assoalho pélvico, ela sentirá sintomas como incontinência urinária, perda involuntária de fezes, prisão de ventre, dor pélvica, descida dos órgãos genitais (prolapsos) e sensação de frouxidão vaginal.

Além do envelhecimento natural, ele também pode ser causado devido a uma má alimentação e flutuações hormonais como a menopausa, por exemplo. Durante a menopausa, as mulheres podem sofrer com uma diminuição nos níveis de estrogênio, o que pode iniciar um enfraquecimento dos músculos pélvicos e tecidos conjuntivos.

Ao exercitar o assoalho pélvico com os exercícios do pompoarismo, tanto antes como depois da menopausa, ele se manterá mais forte e saudável e não somente manterá a vida sexual da mulher em dia, mas minimizará as chances dela sofrer com a incontinência urinária e das fezes.

 

Aumenta o desejo sexualpompoar2

A falta de apetite sexual é um grande problema para casais que estão há muito tempo junto. Normalmente isso começa a ocorrer pouco tempo depois que as pessoas se casam, ou passam a viver juntas, e os motivos pelos quais isso acontece são vários.

Na maioria das vezes, um dos motivos principais é a rotina do dia a dia, que trás consigo o estresse da vida cotidiana, como problemas financeiros, vida social, trabalho e família por exemplo, que causam uma enorme pressão, o que faz com que a pessoa esqueça da sua vida sexual.

Com isso, as pessoas param de ver o sexo como algo prazeroso, um estilo de spa diário que as ajudaram a relaxar, e dar atenção ao parceiro ou parceira. Para que isso não aconteça, o pompoarismo pode ser usado para que ela possa voltar a ter uma vida sexual saudável, ativa e cheia de desejos.

Os movimentos praticados com este exercício, além de fortalecer os músculos vaginais e melhorar o fluxo sanguíneo, irão dar mais flexibilidade e segurança para provar novas experiências entre quatro paredes

pompoar3.

Aumenta as habilidades sexuais

Da mesma maneira que acontece quando se treina qualquer músculo do corpo, ao praticar o pompoarismo, a mulher aprenderá como controlar melhor os músculos da vagina.

Os exercícios permitirão que a mulher consiga apertar a abertura vaginal, controlar ações como torcer os músculos, pulsar, soltar, extrusão (como ordenhar uma vaca) e agarrar fortemente o que for introduzido na vagina.

Treinar o pompoarismo com frequência e consciência é o que fez das gueixas japonesas e cortesãs tailandesas sexualmente tão talentosas, permitindo-lhes impulsionar pequenos objetos, apagar velas, e até mesmo fumar cigarros com suas vaginas.

Para que a mulher possa praticar o pompoarismo, existem vários kits disponíveis no mercado que vêm com os acessórios necessários para a prática, como bolinhas tailandesas, vibrador, livro ensinando as técnicas, etc.

Após ler esses argumentos, você já tem motivos suficiente para comprar um kit de pompoarismo para a sua mulher e convencê-la a começar a praticar. Certo?

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s