Brinquedinhos? Aprenda como escolher o modelo mais prazeroso para você

brinquedinhos eroticos3

Apesar de ainda ser um tabu, a masturbação já provou ser uma atividade extremamente saudável e indicada para as mulheres. Ela aproxima a mulher à sexualidade e ao seu corpo, permitindo que ela possa conhecer o que a dá prazer.

Nesse sentido, um dos aliados para a prática é o vibrador. Possuindo diversos modelos para estímulos diferentes, com tamanhos, preços e usos variados, é fácil encontrar um que se adapte ao que a mulher precisa. Existem até mesmo vibradores em formato de batom, que você pode colocar na bolsa discretamente e levar aonde quiser.

O que pouca gente sabe é que seu propósito inicial não era exatamente ser um brinquedo sexual. “O vibrador foi criado no século 19, para ajudar as pacientes que tinham como sintomas ansiedade e melancolia – sintomas associados, na época, à histeria. Logo, o seu primeiro uso foi terapêutico. Com o passar dos anos ele assumiu a função de objeto de prazer” diz a sexóloga Márcia Mathias do portal AshleyMadison.com.

E ao contrário do que pode-se pensar às vezes, seu uso não é difícil, prejudicial ou perigoso. Investindo em um bom produto, é possível encontrar no vibrador o prazer que para algumas mulheres a penetração não proporciona.

Se você nunca experimentou usar um e ainda se cansa tendo que usar apenas os dedos para se estimular, aposte em um “amigo eletrônico” e você não se arrependerá. Confira a seguir informações relevantes que vão te ajudar na escolha do vibrador ideal.

5 razões excelentes para investir em um vibrador

Estimula a região íntima, auxiliando você a treinar o seu corpo para ter mais orgasmos;

Ajuda a mulher a conhecer seu corpo, seu ritmo sexual e a entender onde mais sente prazer;

É uma ótima opção para dias em que você está cansada para um sexo “completo”, mas ainda assim quer ter prazer;

Pode ser considerado um grande aliado da “rapidinha solitária”, sendo uma forma ágil para relaxar a qualquer momento com a masturbação;

Também pode ser usado a dois, em uma relação, seja para variar a vida sexual do casal ou para explorar novas sensações.

brinquedinhos eroticos4

Os 3 principais tipos de vibradores

Os vibradores são produzidos em modelos e usos muito variados, podendo até mesmo mesclar o uso entre um e outro, dependendo dos recursos. Por isso, é difícil classificá-los em grupos fechados. Mas, de forma geral, pode-se dizer que eles se categorizam pelo local específico da massagem, confira:

Uso clitoriano

Os vibradores de uso clitoriano são os vibradores que não necessitam de penetração. Eles devem ser posicionados no clitóris, de acordo com a parte onde você sente mais prazer. Há quem prefira usar o vibrador movimentando-o e quem deixe-o apenas parado fazendo seu trabalho no lugar onde você o posicionou. O uso varia muito de pessoa a pessoa. Nesse grupo, existem até mesmo vibradores com formatos divertidos, como formato de batom, e modelos com estampas bonitas e cores vivas. Nesses modelos, o que importa mais é a duração da bateria ou da carga, e a intensidade da vibração e/ou pulsação.

Uso vaginal

Para uso vaginal, você pode escolher entre vibradores simples, com formato que favorece a penetração, e vibradores em formato de pênis, que simulam o órgão sexual masculino, além de outros modelos, incluindo os que possuem um dispositivo extra para massagear o clitóris durante a penetração. Para escolher um vibrador de uso vaginal, é ideal atentar-se a um modelo que seja confortável para você e que seja feito em um material para uso interno de forma segura.

Uso anal

Os vibradores anais são aparelhos para massagear a região anal que funcionam de forma similar aos vibradores de penetração, porém seu formato é um pouco mais curto e é designado especialmente para dar prazer à esta parte do corpo.

Independente do modelo escolhido, o uso do vibrador e das próteses penianas variam de acordo com o que a mulher deseja fazer, ou ainda, o casal. Afinal, seu uso também pode ser feito a dois, para tornar o momento ainda mais animado. Portanto, vale a pena experimentar modelos diferentes e ir descobrindo aos poucos o que mais te agrada na hora H ou durante a masturbação.

Em geral, os sex-shops online como http://www.sabordoamor.com.br  são uma boa opção para quem quer comprar um brinquedo sexual com discrição. As embalagens são neutras e algumas também oferecem a vantagem de não aparecer o nome “sex shop” na fatura do cartão. Por isso, é importante verificar estes detalhes na loja que você escolher para fazer suas compras.

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual:http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s