5 dicas infalíveis para sair da rotina e surpreender o seu amor na cama

sexo-frutas

Apesar de a intimidade aumentar com o tempo e deixar o casal mais à vontade na hora do sexo, muitas vezes um relacionamento de anos pode cair na rotina. E sabemos que monotonia esfria qualquer relação, não é mesmo? Para dar um chega prá lá na mesmice e apimentar o sexo, siga essas receitinhas infalíveis criadas especialmente para esquentar suas noites e deixar seu parceiro com água na boca!

  1. Bomba de sensações

Tempo de preparo: 1 noite inteira

Rendimento: descoberta de novas sensações

Ingredientes:

Quarto à meia-luz

Pétalas de rosas perfumadas

Óleo excitante

Mini camisola sensual

Pedras de gelo

Preparo:

Espalhe as pétalas de rosas perfumadas pelo quarto e coloque uma mini camisola. Deite seu companheiro de costas, passe um pouco de óleo excitante nas mãos e comece a fazer movimentos subindo as mãos pelo corpo dele. Pegue uma pedra de gelo e faça breves toques sensibilizando toda a pele. Dê leves arranhadas e use o gelo novamente. Vire-o de frente, passe gelo principalmente nas partes internas da perna, arranhe devagar e beije-o. Massageie a virilha dele, passe seu corpo no dele, fazendo uma leve pressão. Beije-o na boca profundamente e se deixe levar pela excitação.

mulher-homem-strip-tease

  1. Reboladinho picante

Tempo de preparo: 3h

Rendimento: casal com muita cumplicidade

Ingredientes:

Algema

Chicotinho

Calcinha com bullet vibratório (vibrador interno)

Música de fundo

Preparo: Coloque a calcinha e dê o controle remoto para ele. Em seguida, beije-o e algeme uma das mãos dele em uma cadeira. Mantenha o chicotinho perto, caso seu amado tente “sair da linha”. Dance de forma sexy e bem devagar. Coloque a mão para cima e desça passando-a pelo seu corpo. Chegue perto, provoque o gato e rebole várias vezes em cima dele. Quando estiverem prontos, entreguem-se totalmente ao prazer.

homem-mulher-beijo-deitado-cama

3. Surpresa erótica

Tempo de preparo: 2h
Rendimento: novos prazeres a dois para reacender o fogo da paixão.
Ingredientes:

Fantasia de colegial
Livro Kama Sutra
Colar tailandês
Preparo: Vista-se de colegial e vá na direção dele, devagar, segurando os livros na mão e o colar tailandês. Olhe fixamente para ele, mostre o colar tailandês e diga: “Professor, me ensina?”. Peça para ele fazer uma massagem íntima. Quando estiver lubrificada, introduza o colar tailandês, bolinha por bolinha. Provoque-o! Pegue o livro de posições sexuais Kama Sutra, escolha uma posição que você sempre teve vontade de experimentar e aproveite.

 

 

  1. Cobertura de instintos

Tempo de preparo: 1h30
Rendimento: uma noite quente que deixa um clima erótico no ar.
Ingredientes:

Vela que derrete e vira óleo de massagem
Calcinha fio dental e cinta-liga
Venda para os olhos
Véu
Preparo: Espere seu parceiro entrar no banho e vista sua roupa super sensual. Deixe a vela, a venda e o véu estrategicamente preparados e à mão. Quando seu amado sair do banho, mande-o ir pra cama. Use o véu para amarrar as mãos dele e vende-o. Acenda a vela, deixe-a derreter um pouco e jogue a cera quente sobre o corpo dele. Faça leves arranhões, dê beijos, lambidas, mordidinhas, sinta o corpo dele no seu e segure o tesão até a hora H. Então, solte-o, tire a venda, descanse um pouco e, quem sabe, volte a repetir o “prato”.

 

casal-sexo-cama

5. Gostinho de bis

Tempo de preparo: por quanto tempo estiver com vontade.
Rendimento: uma vida de muitas aventuras.
Ingredientes:

Calcinha comestível
Lâminas de gelatina para sexo oral sabor menta
Caneta com gel comestível

Preparo: Vista a calcinha comestível e faça desenhos pelo seu corpo com a caneta comestível. O caminho deve apontar na direção do local em que você mais gosta de receber carícias. Brinque desenhando também pelo corpo dele e siga os desenhos como um “mapa da mina”. Coloque a lâmina de gelatina no céu de sua boca e enlouqueça seu amor com muitos beijos em locais estratégicos. Depois, peça para ele seguir os desenhos que você fez em seu corpo, até degustar a calcinha comestível inteira. Assim que ele fizer você chegar ao ápice do prazer, estimule-o até que ele fique excitado novamente, pedindo bis.

FONTE: Texto: Lirian Pádua

Cada um de nós tem suas próprias táticas. Aproveita as dicas e não esqueça de entrar em nosso site: http://www.sabordoamor.com.br

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s