Veja dez importantes dicas para fazer o melhor sexo da sua vida

beijo3

Para que o sexo entre homem e mulher seja prazeroso para ambos, é essencial que os dois se dediquem. Que um aprenda o que o outro gosta e que sintam tesão um no outro, que se encantem com a ideia de dar prazer a outra pessoa.

“O sexo é uma das partes importantes da nossa vida e deve ser feito com prazer e liberdade para que seus efeitos, químicos e psíquicos, sejam realmente benéficos” diz a psicóloga Dirce Perissinotti, do Centro de Dor do Hospital 9 de Julho.

Ela também ressalta que um bom relacionamento com qualidade de vida sexual ajuda a mulher a ter mais autoestima e melhor saúde. Que não há posição certa ou errada, pois o que importa é que os dois possam usufruir deste momento de intimidade. E, para isso, é necessário que o casal possa se permitir o prazer. Nossa sociedade, apesar de toda a evolução ainda é muito fechada para o tema, esclarece a especialista.

Essa liberdade é muito importante para que a atividade flua de modo gostoso e não se torne um fardo ou uma obrigação, especialmente quando se trata de casais que estão há mais tempo juntos.

Vale ficar atenta também para o fato de que homens machistas e egoístas tendem a ser maus parceiros de cama, pois em geral não se preocupam com o prazer da parceira e acreditam que a mulher tem a obrigação de dar prazer ao homem e ser seu objeto sexual sempre que ele quiser. Fuja destes tipos!

A responsabilidade por um sexo bom é dos dois e se a sintonia, a dedicação e a cumplicidade for equilibrada entre vocês, as chances de terem relações muito prazerosas é maior. E para turbinar ainda mais essa química sexual, vale a pena seguir as dez dicas a seguir:

  1. Masturbe-se.Não adianta fugir disso. Sem dúvida é a melhor maneira de descobrir o que realmente te dá prazer. Não tenha medo! Compre um vibrador discreto e use-o no clitóris. Você ainda vai me agradecer por isso algum dia.
  2. Compre lingerie.Colocar uma lingerie nova pode te ajudar a se sentir mais sexy ou até mesmo a liberar um lado seu que você ainda não conhecia. Lembre-se: você merece se sentir bem com o corpo que tem, não fique com neuras. Coloque aquele conjuntinho sensual e “se sinta”!
  3. Faça o aquecimento.Nem sempre estamos preparados imediatamente para o sexo e isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Por isso, vale a pena aquecer as máquinas com um papo sexy ou mensagens de texto provocantes. Se você for ousada e confiar no parceiro, vale até mesmo mandar aquela selfie nua ou semi-nua para deixa-lo louquinho por você. E pedir que ele mande uma também!
  4. Leve comida para a cama.Incluir morangos, chantilly e outras gostosuras pode apimentar o momento. E se você tem dificuldade em fazer sexo oral nele por causa do sabor, essa é uma boa tática para você conseguir cair de boca sem ficar com nojo do gosto. E se quiser causar nele algumas sensações diferentes, experimente incluir uma bala de menta forte.
  5. Aposte no role-play e nas fantasias eróticas.Role-play é a atividade que envolve fingir que você e ele são outras pessoas e isso pode ser muito excitante para o casal. Você pode fingir que é uma desconhecida, por exemplo. Abusem da imaginação para turbinar a vida sexual. E para deixar isso ainda mais interessante, vocês podem também usar fantasias eróticas.
  6. Não tirem toda a roupa.Quer ver o seu homem subir pelas paredes de loucura por você? Coloque um vestidinho curto bem sexy, salto alto e uma maquiagem provocante. Mas esqueça calcinha e sutiã! Façam sexo assim mesmo. Meio vestidos. O quarto ficará em chamas!
  7. Assistam pornografia juntos.Em meio a tantas categorias existentes nos sites de vídeos eróticos, com certeza existe uma que ele e você vão gostar. Façam isso juntos para criar ainda mais cumplicidade entre vocês.
  8. Compre um dado de posições.Se vocês praticamente se esquecem de trocar de posições de vez em quando, o dado pode ajudar. Usem o acessório sempre que possível para experimentarem outras opções.
  9. Não faça sexo sem estar preparada.O sexo sem a lubrificação natural da mulher e sem você estar totalmente excitada pode ser até mesmo traumatizante. Não faça sexo só porque o seu parceiro está a fim. Respeite suas próprias vontades. E respeite-o quando ele brochar ou não estiver a fim.
  10. Fale, fale, fale!Diga a ele o que você gosta, não se intimide. Se ele está fazendo algo errado, guie-o para que ele aprenda a te dar prazer. Cada ser humano é diferente e sente prazer de formas diferentes, por isso é essencial deixá-lo bem informado sobre suas preferências.

Fonte: Fonte: Dicas de Mulher

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s