Pesquisa aponta as 4 fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres!

CASAL

Suas fantasias sexuais são das mais tradicionais, como falar sacanagens durante o sexo, ou das mais apimentadas, como ir a um clube de striptease?

As fantasias sexuais fazem parte do imaginário de homens e mulheres e não é de hoje que estudos e pesquisas tentam identificar quais as mais comuns. Enquanto isso, sexólogos e outros especialistas dão dicas de como o casal pode conversar e inserir tais desejos na relação

Recentemente, a revista “Men’s Health” divulgou novos dados sobre o assunto – uma pesquisa feita pelo site “simpatic.us”, um portal que reúne questionários para que casais possam responder e se conhecer melhor. Em parceria com o portal, a publicação pediu que 2.700 usuários dissessem quais as suas fantasias preferidas.

As fantasias sexuais entre as mulheres podem variar de coisas mais tradicionais até as mais apimentadas e inesperadas

Veja quais as quatro fantasias mais citadas pelas mulheres na pesquisa.

  1. Falar sacanagens durante o sexo

Para 81% das mulheres, os parceiros poderiam falar mais sacanagens durante o sexo, a famosa expressão “dirty talk”, em inglês. Como fala Emily Morse, sexóloga citada pela revista, “o cérebro é mais poderoso órgão sexual do corpo e usar ‘dirty talk’ é um jeito criativo de estimulá-lo”.

A especialista ainda defende que essa fantasia não é apenas libertadora, mas também pode ser usada como uma forma de incrementar a relação. Falar para o parceiro que o que ele está fazendo é gostoso enquanto tudo está acontecendo é jeito de guiá-lo e pedir por mais, segundo Emily. “‘Gosto do toque da sua mãe aqui’ ou ‘Você fica lindo nesta posição’ podem ser bons exemplos. Preste atenção na reação do parceiro e, aos poucos, esquente o clima”, sugere a sexóloga.

  1. Ir a um clube de striptease

Sim, um clube de striptease. Essa foi a resposta de 70% das entrevistadas. Segundo a pesquisa, a justificativa para isso não é que as mulheres queiram ver outras dançando ou sensualizando, mas, que se sentem atraídas pela atmosfera extremamente sexy de lugares como esse. Isso pode despertar ainda mais o desejo.

Falando em desejo, de acordo com Emily Morse, casais procuram esse local também para se aventurar em um sexo a três . “É uma maneira de conhecer o menage sem muitos aborrecimentos. Quebrar o tabu de ver o parceiro- ou ser vista – sendo provocada por um estranho pode ser um ótimo aquecimento”, comenta.

  1. Usar brinquedos sexuais com controle remoto

Apostar em brinquedinhos não é uma novidade no sexo e um tipo específico deles está nesta. 63% das mulheres têm fantasias que envolvem sexy toys que são controlados remotamente, e 44% delas querem que o parceiro os controlem em locais públicos. “Dar ao outro o controle de seu prazer é incrivelmente estimulante”, afirma Emily.

Essa fantasia também tem relação, segundo a sexóloga, com o risco e a emoção se ser pego fazendo algo sexual em público.

  1. Ficar de olhos vendados

Para completar a lista, 58% das mulheres querem ficar de olhos vendados durante o sexo. Para Emily, isso pode ser uma prática bem divertida, já que ao tampar os olhos, os outros sentidos tendem a ficar mais aguçados. “De repente, um simples toque ou beijo pode desencadear uma onda de prazer e desejo”, comenta. Só a ansiedade em saber o próximo passo do parceiro pode ser suficiente para levar a mulher ao limite, completa a sexóloga.

Claro que, como em qualquer outra fantasia sexual, é necessário um consenso e uma conversa entre o casal. Os dois precisam estar de acordo com as brincadeiras e a mulher não deve ser sentir forçada a nada.

Outros fetiches e fantasias

Se você não se identificou com as fantasias acima, existem muitas outras, bem apimentadas e até fora do comum. Muitos delas valem a pena de serem experimentadas pelo menos uma vez.

Alguns dos fetiches mais apimentados é o bondage, que consiste em imobilizar o parceiro durante o sexo. Ficar imobilizado, com as mãos amarradas por exemplo, pode ser ainda mais quente do que apenas ser vendada. Lógico, é muito importante ter uma conversa com ele antes de tudo.

Outras fantasias sexuais que podem esquentar as coisas são o exibicionismo, para aquelas que curtem se mostrar, e o voyeurismo, para as que apreciam ser espectadoras. Nesses casos, não há toques entre o casal, apenas o prazer em se mostrar e ser visto. Depois, claro que as coisas podem acabar na cama, com muitas carícias.

Muitas mulheres fantasiam com o sexo anal, mesmo não se permitindo experimentar a prática por vários motivos

Práticas sexuais, como o oral e o anal, também são considerados fetiches por muitos. Explorar comôdos da casa diferentes do quarto e até locais públicos também fazem parte do imaginário de muitos.

Há também algumas mais incomuns e até arriscadas para a relação, como a infidelidade. Ela aparece em uma lista de fantasias sexuais   feita pelo site da versão americana da revista “Glamour”. Nesse caso, a pessoa está feliz em seu relacionamento, mas sonha transar com outras pessoas. Entretanto, se esse desejo for mais forte, vale a pena rever a relação ou alguém pode sair magoado.

Seja qual for a sua – ou as suas fantasias sexuais – preferida, a ideia é aproveitar ao máximo a relação. Para isso, a dica dos especialistas em sexo é o diáologo. Conversar com o parceiro sobre seus desejos e vontades geralmente só ajuda a melhorar o relacionamento e o sexo.

Fonte: Delas – iG

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s