Como ter “dedos mágicos” e enlouquecer uma mulher

medium_pexels-photo-372020

Você já deve ter se perguntado como masturbar uma mulher, certo? Bom, sabe aquela história de “com esses movimentos, você com certeza vai fazer a sua namorada gozar”? Sentimos te informar: ela é mentira.

Para começar, sua taxa de sucesso é nula. Como cada vagina tem uma forma ligeiramente diferente, os movimentos que excitam as mulheres e as levam para o clímax variam de mulher para mulher.

Ou seja, toda mulher precisa de algo um pouco diferente para alcançar o orgasmo.

Além disso, esse “algo” pode não envolver expressamente seu pênis – já que apenas 12,9% das mulheres consistentemente atingem o orgasmo apenas com penetração.

Então, vamos aprender como masturbar uma mulher?

Quando se trata de criar a estimulação persistente, rítmica e muitas vezes sutil necessária para realmente agradar uma garota – e entregar um orgasmo alucinante – saber usar os dedos é quase uma regra.

O OMGYes realizou um estudo de 2.000 mulheres com o objetivo de descobrir as melhores técnicas os métodos perfeitos para penetrar uma mulher com os dedos, e o resultado você pode avaliar agora:

Dedos Hábeis

Nossos dedos são hábeis, mas fortes. Cada ponta do dedo suave e macia é incrivelmente sensível e receptiva, permitindo que eles respondam às sugestões de uma parceira, mudem os ritmos e brinquem habilmente com os lábios, o clitóris, a vagina e toda a pele deliciosamente sensível entre esses pontos.

Para te ajudar, nós preparamos as melhores dicas de como masturbar uma mulher (e conseguir transformar seus dedos em dedos mágicos), de acordo com uma pesquisa realizada por uma organização voltada para estudar o orgasmo.

Mais que sair e entrar

Não é o que você coloca, é o que está do lado de fora que conta. Especificamente, estamos falando sobre o clitóris.

Um ponto que ecoou durante todo o estudo foi que o tipo de “dedilhado” que realmente leva as mulheres ao orgasmo é a fricção da área externa em torno do clitóris. Na verdade, é assim que a maioria das mulheres se masturba, porque é o que realmente é o melhor.

O resto do corpo também é sensível

Muitos caras vão direto para o clítoris, assim como muitos querem que as mulheres vão direto para o seu pênis. Mas para a maioria das mulheres, quanto mais antecipação for construída antes de tocar a vagina, mais excitadas elas ficam – e mais prazer elas sentiram quando você começar a tocá-las lá embaixo.

Use brinquedos

Vários brinquedos eróticos podem te ajudar na cama se o seu objetivo for apimentar mesmo as coisas e, além de dar mais prazer para a sua parceira, ter mais prazer também.

Fonte: Manual dos homens

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s