Saiba como prevenir a ansiedade na hora do sexo

sexo1

A ansiedade na hora do sexo ocorre principalmente antes que a pessoa consiga ficar excitada ou pode ocorrer logo após, levando a pessoa a perder a excitação (no caso do homem, a ereção). Pode se manifestar durante o ato, também e, novamente, a pessoa perde a excitação ou, no caso de homens, perde a ereção.

Em primeiro lugar, é interessante consultar um urologista ou um ginecologista para ver se a ansiedade é o único motivo de a vida sexual estar tendo problemas, pois muitas vezes há um problema físico que atrapalha o sexo e a ansiedade só o piora, mas não o causa.

Se o problema for somente a ansiedade, pode ser útil ter um parceiro ou parceira fixos e compreensíveis. Aumentando o estímulo através de carícias, pode-se melhorar a excitação. É importante que o parceiro ou a parceira acaricie do modo que for mais estimulante para a pessoa, pois há variações no que nos deixa mais excitados.

No caso de ejaculação precoce, há várias técnicas, mas é melhor aprendê-las e discuti-las consultando um especialista no assunto: ele vai dar orientações e, em consultas seguintes você dá um retorno de se funcionou ou não e do que funcionou melhor.

No caso de se perder a excitação durante o ato, pode-se descansar (o quanto vai variar em cada situação) e recomeçar ou recomeçar noutro dia. Vale também a orientação quanto à dificuldade de excitação antes do ato sexual.

É importante também a pessoa ter segurança de que não vai perder o(a) parceiro(a) por causa do problema e, por isto, parceiros fixos, onde não há envolvimento apenas do aspecto sexual, são melhores.

Evitar medicações (a não ser que haja um problema físico como, por exemplo, consequências do diabete) e álcool é aconselhável, porque a pessoa pode ficar viciada neste tipo de conduta e conseguir transar apenas quando faz uso delas.

Fonte: Minha vida

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s