Sexo no banho: dicas para tornar prazeroso

Sexo-no-banho-1

Sexo no banho pode ser uma aventura a dois. Mas para apimentar a relação e sair da rotina, devemos conhecer um pouco melhor essa prática.

A princípio de tudo, o casal deve compreender que a fantasia pode não ser como retratada nos filmes. Isto é, podem acontecer acidentes, desconfortos e alguns micos.

É para desmistificar essa idealização e prevenir os eventuais imprevistos que se faz importante uma visão mais realista sobre sexo no banho.

É natural que o casal queira investir em posições variadas e fantasias sexuais inusuais para apimentar a relação. Sexo no carro, na cozinha e em cômodos e lugares não convencionais são aventuras em casal.

Para isso, as fantasias podem servir bem para estimular a libido do casal e despertar no parceiro sexual algo fora do cotidiano. Essa é a palavra-chave: o tempero, quando o assunto é sexo no banho, é a quebra do convencionalismo.

Contudo, devido a ser uma fantasia muito reproduzida em filmes, sua prática foi romantizada e, podemos mesmo dizer, simplificada. O momento serve para alinhar o casal e atiçar a intimidade, mas devemos nos ater à realidade.

Muitos casais, durante o anseio de movimentar a vida sexual, podem se iludir com o retrato da fantasia e se desapontar.

Para evitar o sentimento de falha, separamos oito dicas parar descomplicar o sexo no banho do modo correto. Oferecemos uma visão prática e que pode servir para uma primeira experiência ou para treinos prazerosos. Afinal, a prática leva à perfeição.

Dicas de sexo no banho

Bom humor

Essa é a dica principal: bom humor.

O sexo no banho é indicado principalmente para casais que já possuem uma intimidade prévia. Afinal de contas, a primeira experiência de sexo no banho pode ser divertida, mas também um pouquinho desastrada.

Para que a fantasia seja praticada de maneira confortável e à vontade, é importante que o casal esteja preparado para rir. As primeiras vezes, como sabemos, podem ser desengonçadas e, consequentemente, engraçadas. Nem tudo será coordenado e experiente como vemos na ficção.

O sexo no banho pode ser praticado entre relações casuais, igualmente, contanto que ambos estejam tranquilos e seguros disso e do restante. Para isso, devemos seguir as próximas dicas.

Segurança

Para o sexo no banho ser prazeroso, mais do que técnica, é necessário segurança. A prevenção de acidentes deve ser tomada, afinal, o chão escorregadio pode representar um risco em potencial.

Para isso, é possível investir em suportes para as paredes do banheiro, como barras e alças. Uma dica simples, acessível e barata são tapetes feitos de borracha. Eles tornam o chão menos escorregadio e previnem possíveis incidentes risíveis ou dolorosos.

 Lubrificante

Ao contrário do que muitos casais de “primeira viagem” tendem a acreditar, os produtos como xampus e sabonetes não servem como lubrificantes. Estes produtos, como condicionadores, podem provocar infecções e prejudicar a saúde vaginal.

A água tampouco poderá substituir a lubrificação. Mesmo com os corpos encharcados pela água do chuveiro, o lubrificante se faz indispensável.

Ainda que os lubrificantes possam ser produzidos com base de água, a água do chuveiro não serve para lubrificar. O ideal é que a vagina seja lubrificada de maneira natural para que não haja desconforto na penetração de dedos, pênis ou dildos.

Assim, o sexo no banho se tornará uma experiência prazerosa, sem os incômodos e atritos da fricção seca.

Espaço

A área do box pode não ser muito espaçosa. Sabemos disso. Ela é desenvolvida pensando em banhos individuais, e não projetada para sexo no banho. Por isso, as posições para penetração e sexo oral podem ser um pouco limitadas.

Por mais convidativo e aconchegante que o ambiente vaporoso e quente possa parecer, é preciso noção de espaço. Nessa hora, os testes e provações diversificadas são bem-vindos para decidir a posição mais adequada ao casal.

Uma dica adicional é optar pelo sexo no banho durante as estações quentes. Assim, nenhum dos dois baterá o queixo de frio enquanto o outro está embaixo da água quente. O verão, dessa forma, pode ser um conciliador ideal para manter o clima romântico do sexo no banho.

Temperatura

Como pontuamos, o banheiro pode ser um ambiente aconchegante e ardente para apimentar a vida sexual. Mas fique atento para que a água não seja tão ardente assim.

Quando o clima esquentar, o calor do corpo aumentará e a temperatura poderá se tornar desagradável. Quando as coisas esquentarem, procure ajustar a temperatura da água e evitar sufoco e quedas de pressão.

Camisinha

A camisinha é um elemento indispensável para o sexo no banho, bem como para aventuras em qualquer cômodo, local e circunstância.

Para prevenir a gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis, não podemos jamais negligenciar a importância do preservativo. Contudo, embora deva ser usado durante o sexo no banho, a camisinha pode se tornar um bocado desconfortável para a penetração.

Isso porque a água do chuveiro tende a diminuir a lubrificação contida no produto. Além disso, para não tornar o ato escorregadio, é indicado vestir a camisinha antes de ligar o chuveiro.

Isto é, por mais animado que o casal esteja, é recomendado colocar a camisinha com o pênis seco.

Menstruação

As mulheres tendem a ficar com os hormônios aflorados durante o período menstrual. Esse fato pode aumentar a libido feminina. Por outro lado, muitos casais não se sentem à vontade para transar durante a menstruação.

O sexo no banho pode ser uma alternativa para aproveitar e intensificar o prazer nesses períodos. Os casais têm a oportunidade de se sentir mais confortáveis com essa saída sem precisar se privar dos momentos de intimidade.

Como adicional, o sexo no banho pode mesmo driblar o receio do sexo oral naqueles dias.

Banheira

A banheira é uma alternativa ao chuveiro. Para alguns, pode ser mais convidativo para climatizar o sexo no banho. O uso de velas aromáticas e afrodisíacos são complementares para o momento a dois.

O investimento pode esquentar o clima e torná-lo mais romântico para a quebra de rotina. Ensaboar o parceiro também pode ser uma preliminar para libido. A intimidade do toque sensual pode apimentar o momento a dois e tornar tudo mais gostoso.

Considerações finais

A lição final é de que sexo no banho exige experiência e cuidados extras. A prática é o segredo!

Fonte: Tudoela

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 18 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s