Como convencer o parceiro a fazer um ménage?

 

como-convencer-o-parceiro-a-fazer-um-menage-1

Hoje em dia, existem diversos fatores que contribuem para que um casamento acabe, seja falta de tempo, de amor ou por simplesmente não experimentarem novas experiências. As mulheres infelizmente são as que mais sofrem com o término. Hoje vamos te ensinar como convencer o parceiro a fazer um ménage.

Ter um casamento feliz ao lado de um parceiro que a ama é o sonho da maioria das mulheres, mas nem sempre é assim que os casamentos prosseguem. Muitos acabam por falta de intimidade entre os parceiros. Saber apimentar a relação é uma ótima maneira de manter a chama do casamento – e principalmente do sexo – acesa.

As mulheres ainda sentem muita dificuldade de discutir com o parceiro os seus desejos e fantasias na hora do sexo. Muitas, inclusive, acabam se reprimindo e deixando esse aspecto de suas vidas para segundo plano. Isso não é nada legal, pois quanto mais apimentada for a relação de um casal, melhor será a vida sexual deles e, consequentemente, melhor será o casamento.

3 dicas infalíveis de como convencer o parceiro a fazer um ménage

Existem algumas dicas infalíveis para você aprender como convencer o parceiro a fazer um ménage.

Ter vergonha de ter tido um desejo diferente em relação ao seu parceiro é a maior perda de tempo. Acredite: não é só você que experimenta coisas diferente na hora do sexo com o parceiro.

Pode ser que você encontre um pouco de resistência da parte dele sobre a ideia de ter uma terceira pessoa no meio do relacionamento. Vá aos pouquinhos, converse com ele, exponha suas vontades, demonstre interesse em salvar o casamento, diga que pode ser uma experiência interessante para o casal.

Confira algumas dicas bem legais que separamos para você convencer o seu marido a ter essa experiência com você.

1 – Demonstre segurança

Um dos maiores impedimentos que um casal tem na hora de experimentar um sexo a três é ter ciúmes. O ciúmes traz insegurança para o casal, pois ninguém gostaria de perder o parceiro para uma pessoa desconhecida.

Portanto, esse é uma das principais dicas para convencer o seu parceiro a fazer um ménage: demonstre a ele que você é uma pessoa forte e segura do amor que sente por ele.

Saber como convencer o parceiro a fazer um ménage precisa envolver segurança e clareza nas ideias.

Você precisa deixar claro quais são suas intenções, que seu desejo é inteiramente sexual e que você o ama acima de tudo. Se a sua relação estiver baseada na confiança e no amor, não tem como nada dar errado.

Se você demonstrar alguma insegurança, saiba que esse pode ser o divisor de águas para que ele não aceite experimentar com você essa nova experiência.

   2 –   Deixe a escolha por conta dele

Não importa se o seu desejo de fazer um ménage envolve outro homem ou mulher. Para o seu companheiro ter mais segurança, deixe ele fazer a escolha da terceira pessoa.

Ele vai se sentir mais dono da situação. Se a sua vontade é de incluir outro homem na experiência e ele escolheu uma mulher, fale com jeitinho, demonstre novamente segurança na sua escolha, diga que você o ama.

Em um primeiro momento é até muito interessante, de repente, você aceitar a escolha dele, mesmo que ele tenha escolhido uma mulher e você queira um homem.

Quem sabe a experiência não é incrível e você pode convencê-lo a aceitar sua escolha da próxima vez?

3 – Estimule as suas fantasias

Você pode ter achado um pouco complicado o caminho de como convencer o parceiro a fazer um ménage, mas acredite: vale a pena tentar. Tudo é válido quando o objetivo final é fazer com que o casal se torne cada vez mais feliz.

Essa última dica, sem dúvidas, é uma das principais nesse processo de convencimento. Os homens são inundados de fantasias sexuais e, ao contrário das mulheres, eles não encontram dificuldades em realiza-las.

Você pode usar isso a seu favor. Comece com pequenas conversas sobre o assunto e, quando tiver a oportunidade, proponha uma aventura dessas com ele.

Não desanime se no primeiro momento ele se posicionar negativamente em relação a esse tipo de experiência.

Estimule aos poucos a sua criatividade sexual, faça-o imaginar situações onde a pessoa que está fazendo sexo com outra pessoa seja você mesma. Não economize nas demonstrações de carinho.

Experimente falar ao pé do ouvido as suas fantasias e, assim que possível, coloque uma terceira pessoa na cena.

Assistir a filmes eróticos juntos pode ser um bom começo para o desenrolar de uma conversa como essas e pode ser o primeiro passo para a realização dessa fantasia.

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Anúncios

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 16 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s