Ainda é alto o número de mulheres heterossexuais que fingem orgasmo.

Dia do Orgasmo 31 julho

Segundo pesquisa feita pelo Archives of Sexual Behavior, 3 em cada 4 mulheres hétero já fingiram orgasmo e isto acontece a cada 3 vezes que fazem sexo. A pesquisa foi realizada com 463 mulheres britânicas com idade média de 38 anos. Esse número é assustador e reflete a falta de conhecimento sobre a sexualidade feminina, em especial de mulheres heterosexuais.

O casal, em conjunto, deve falar mais sobre sexo, experimentar novas possibilidades para começar uma mudança de hábitos que traga mais prazer para ambos.

Pouca estimulação do clitóris, preliminar curta ou inexistente e uma certa violência bate-estaca que para a maioria das mulheres não leva a lugar nenhum

Tudo que vemos nos filmes pornôs onde as mulheres fingem estar morrendo de prazer, muitas vezes é encenação. Para conhecer mais sobre seu parceiro ou parceira, crie o hábito de dialogar e observar. Pergunte sobre suas preferências e vontades e observe suas reações diante das práticas. Uma relação prazerosa e com muitos orgasmos para todos os lados, requer esforço e dedicação do casal.

Orgasmo x Squirting

Termo Squirting vem do verbo inglês esguichar. A lubrificação vem de duas glândulas que ficam dentro do canal vaginal. Quando essas glândulas estão cheias de líquido e a mulher têm uma contração, esse líquido jorra de uma vez só, é quando ocorre o Squirting. Porém, segundo alguns estudos científicos, isso acontece em média só com uma a cada dez mulheres.

O que acontece com o restante das mulheres? Bom, esse líquido não fica preso dentro da glândula, ele vai saindo durante toda a transa de uma forma natural. Então aquilo que muitas vezes vemos nos filmes pode muito bem ter sido forjado. Uma coisa importante a dizer é que ter orgasmos intensos não quer dizer que você terá um Squirting. Pode ser que você tenha vários orgasmos e o líquido vai sendo liberado ao longo do sexo.

E você, vai adotar quais novos hábitos para ter ainda mais prazer?

Fonte: Kalyacosméticos

Aproveite bem as nossas dicas! Não esqueçam de entrar em nossa loja virtual http://www.sabordoamor.com.br/

Sobre sabordoamor

Tenho uma empresa física e on-line no ramo de produtos eróticos a 18 anos no mercado brasileiro
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s